Acabou? The Kills...The last good bye...

crise
E de repente realmente o street style implodiu. No more Look du jour please!!! A moda precisa de criação e arte. A moda não precisa de corvos. A moda precisa de alegria e de vendas. Imagem transformada que eu fiz uns quatro anos antes. O assedio na porta dos desfiles afastou grandes tops. Não temos mais Sasha, nem Mariacarla, tampouco Freja ou Lara. Donde estan los ladrones????, como cantaria Shakira!!! Nem sei. Mas vamos usar nossos pretos e amarelos e nossos  Alaiäs, enquanto tudo se decompõe e acaba por se recompor. Vamos ver quem ganha. Aposto que a moda volta com força total e Galliano recomposto. Um dia Marc Jabobs também foi doido e recluso e hoje é uma das melhores recompensas que temos!!! Acompanhem. O blog parte para SPFW. Tem post diario meu no Face do ParkShopping Barigüi. Procure e ache. Ali escrevo outras coisa que tenho vontade como o post de hoje sobre o hino da Voilà em 2013. Link aqui. 


Estou amando escrever esses textos e ensaiando soltar uns desabafos divertidos sobre moda, beleza e outras historias, nome da minha coluna ali....

Volto ao meu Good Bye. Impossível não amar!!!




Bisous
Longe de Paris por uns dias, mas as Garmendias voltam logo!!!

A+

2 comentários:

Albert De Castro disse...

Adoro, lembro sim! :)
Beijooo

Madi Muller disse...

adorei o post...e quero ver muitos desabafos teus por aqui...rsss...

LinkWithin

Posts relacionados