Solte sua serpente! O ano é dela !!! Gazeta do Povo, Viver Bem, Calvin Klein, Lara Stone, Rhye...





BLOGSERPENTE4

Cores como rosa e vermelho juntas. Perceba o equilíbrio de nuances. Suavidade. Faça das flores uma aliada para arranjos de cabelo. Os vestidos com flores aplicadas são muito agora! Podem ser de tecidos bem delicados, mas também em texturas mais armadas.


Passadas as festas de fim de ano de nossas crenças ocidentais, chegamos ao novo ano Chinês! Casualmente em Londres essa semana dei uma passada na Harrods, uma das lojas de departamento voltada a produtos de luxo mais importantes do mundo. Na terra da rainha tudo é majestoso. Com as vitrines dedicadas à chegada do ano novo chinês, faço a coluna de hoje. Recado? O ano é de coisas boas, pois a serpente é um animal sagrado para os chineses. Podemos contar com refinamento, com sorte, mas também temos que nos cuidar com o imprevisível. Na moda, um pouco de inspiração: use cobras em anéis, dizem que elas nos defendem de ataques. Eu tenho um comprado em uma feira de rua aqui em Londres que não tiro do dedo! Amo! O anel tem que estar sempre com a  boca da serpente para fora. Proteção. Superstições? Pode ser! Mas rola a gente brincar com todo essa simbologia e colocar os lindos arranjos nos cabelos que eu vi nas vitrines, vale usar cores quentes, valem flores, franjas e muita roupa com toques de trajes orientais, ok?




 BLOGSERPENTE3



As penas coloridas são lindas para enfeitar sua cabeça e super bacanas para brincos e colares. Sobre colares: continuam as peças com grandes pedras coloridas. A maquiagem também traz cores alegres como rosa, amarelo, verde. Faça o teste em casa e misture com uma roupa bem feminina, como um vestido tomara-que-caia de comprimento médio. Pense nos anos 50. Faça o novo vintage. 




BLOGSERPENTE1


Esse vestido é o tipo de peça que qualquer mulher pode usar, pelo menos, durante uns 30 anos de vida. Pense em adquirir um modelo longo assim para festas e ocasiões em que você quer se sentir realmente bem “ em sua pele”.



BLOGSERPENTE


A camélia grande em tons de preto e azul com os galhos brancos é para você arrasar no papel de gueixa que sabe o que quer. Se tiver coragem, ainda faça os olhos puxados, riscados como Amy Winehouse fazia! Brinque com a serpente que existe em você!



Para cima!!!


Cores como amarelo, vermelho, laranja e azul.
Saltos bem grossos.
Tecidos brocados.
Calças harém.


Para baixo!

Roupas muito justas.
Meias-calças coloridas.
Unhas verdes menta.


Aproveitando a publicação de hoje no jornal Gazeta do Povo, replico a matéria ( sem cortes de edição, jornal tem limitações!!!Internet viva não!!) para comemorarmos o ano da serpente!
 Esse material originalmente foi publicado no link aqui

Um som????



Um video? 



Beijos! 
Paris 0°C




Nenhum comentário:

LinkWithin

Posts relacionados