28 de fevereiro de 2013

Paris prêt-à-porter fall-winter 2013...Olivia Palermo, Rochas, Vogue Brasil...

blog
Post muito de passagem por aqui para avisar que estarei no site da Vogue Brasil e também em outros lugares que depois vou divulgando. Adoraria sentar aqui em frente ao computador e contar absolutamente tudo que me aconteceu de ontem para hoje, mas não rola. Primeiro, por não ter tempo. Depois por ter privacidade. A moda não tem limites quando o assunto é esse. Mas eu como jornalista tenho. E como pessoa? Muito mais! So... Vamos continuar na moda bem ligeira, de rua. Peles. Cores neutras, mas também fortes. Falo mais na Vogue. Daqui a pouco o post entra no ar. 


pijama
 Muitos pijamas nas ruas, nas lojas e nas passarelas. Uma moda que nem bem partiu e voltou. Rola uma preguiça, é isso? Certeza que sim. Rola também um total orientalismo. Bem claro para quem vê por onde escoa o dinheiro. Mas bonito de usar. Também quero a minha cota quimono!!!! Imagem do desfile da Rochas. Maximal total, intimista em alguns momentos e também louvando grandes mestres como Dior e seu New Look, anos 50. Gosto quando vejo mais vezes. A marca cresce. Tem Anna Wintour presente. Tudo ganha peso com seu apadrinhamento. 



 Aqui é minha casa. O vinho termina para as minhas produtoras, assistentes e também amadas sobrinhas. Elas cansam. Eu continuo ainda mais um pouco. Minha taça é a da abelha rainha. Formiga? Quem sabe!! Aqui tudo se constroi!! Preciso falar. Em 2006, éramos como 10 fotógrafos de street style. Hoje são 200. Pergunta que eu e quem começou fizemos e concluímos hoje. A culpa? É do separatismo. Americanos não falam com brasileiros que não tem voz com europeus e assim se sucede. Pena. Desenvolvo depois esse assunto. Grave!!!!



Linda Olivia Palermo para salvar o case de famosas. Foi apenas ela hoje. Não precisa mais. Não temos tempo para frescuras. Apenas para gente de verdade que ama moda e gosta, claro, de produção. Mas o respeito ainda continua fundamental. Estamos todos juntos. Essa é a palavra-chave. Deve valer como regra daqui pra frente. Não cabe todo mundo na mesma foto. Ponto!!!! Roda!!! Pijamas. Amanhã tem mais. Excuse-moi pela piração. Merecido descanso. Acompanhe meus posts. Amanha linko minhas colaborações. 
Bisous
Saudades
<3 font="">
Ana 

Um comentário:

Anônimo disse...

Olivia LINDA de morrer! amei o casaco de pele (fake cctz) da primeira foto e adoro essa moda pijama! bjs

LinkWithin

Posts relacionados