26 de fevereiro de 2013

Fashion Week fall-winter 13/14...

PFX13
Amanhã começa a Paris Fashion Week. Serão oito dias de correria. Os desfiles mais importantes realmente dão a largada na quarta-feira com Dries van Noten, às 15 horas, mas a ordem é: não se deve fazer pouco caso dos outros. Eu vou ver Vacarello, antes, terça, 18hs. Tenho curiosidade de conhecer de perto seu trabalho. Assim como vou tentar em todas as minhas coberturas como jornalista e fotógrafa free-lancer buscar novas imagens, diferentes ou mesmos personagens com leituras mais naturais, se possível for. É um compromisso de campanha (hehehe). Um desafio, em tempos de tantas encenações. Amei essa foto quando mergulhei nos arquivos de janeiro para fazer esse post. A meta é mais ou menos nesse caminho. Naturalidade no fashionismo. É procurar moda boa onde ela se encontra.  Nunca sermos manipulados. Compliquei...

post2013
Acho que não! O que funciona e parece bom a gente reconhece. 
Louvemos (gosto hoje dessa palavra) a roupa que funciona, enfeita, agasalha e passa um recado de criação, ok? Sobre a Milano Fashion Week-que eu não fui, mas espiei muito- também não posso deixar passar o que mais gostei: Roberto Cavalli. Em Londres: Burberry Prorsum. Os dois em batidas parecidas. Artesanato de outros séculos. Bom. Tim Blanks do Style.com fala bem melhor que eu em suas resenhas. Ele foi aos shows, mas eu como não sou boba sei reconhecer imagens.  Volto logo aqui e no site da Vogue Brasil. Mais uma cobertura simultânea. Dessa vez no Cafofo 3 ( minha nova casa em Paris, rive gauche) e com três assistentes!!!! Luxo puro...Afff! Meus pupilos perto de mim. Amo. As meninas Luiza e Amanda estão fazendo um giro pelas expos de moda em cidades perto de Paris e depois vão postar aqui! Robson mergulha nos labirintos, antes de se conectar com a equipe.


O som que eu não consigo tirar da cabeça...Lou Doillon. Filha da grande Jane Birkin. Muito bom. Love love love. 




Baby, 
Bonne nuit
A+
Paris 1°C
A saudade aperta, mas a gente continua a fazer o que ama e logo chega a hora. E é agora! 2,1....

2 comentários:

Anônimo disse...

Nos mantenha informados da PFW, Ana! nao esqueça que vc é nossos olhos na cidade luz, bjs.

Albert De Castro disse...

Adorei a Lou. Filha de Jane Birkin só podia ser ótima!

LinkWithin

Posts relacionados