Street Style

blogjan13
Se eu não fosse voltar para Paris e para o frio em poucos dias, meu look de guerra viraria esse. Amo essa nova fase das saias, mais cheias, mais longas, mais femininas. Amo também a cadência do preto com marinho com valorização de silhuetas e também a sandália que me faz querer romper a promessa que me fiz de não comprar sapatos em 2013!!!! Complicou. Acho que terei que frequentar uma espécie de AAA para apaixonadas por calçados. Que seria Associação dos Loucos por Sapatos Anônimos ALSA! Todo dia teria que dar uma passada para tentar me convencer que o look mais lindo não é nada sem o sapato certo e que todo investimento ( até estouros absurdos de orçamentos) é em prol da elegância, dos passos perfeitos, do casamento com a roupa mais básica. E que todo homem apaixonado admira a mulher que valoriza seus passos em direção a ele. Tudo discurso de uma fashionista, sem vergonha alguma de assumir sua paixão. Paixão essa que também me faz acreditar que os recortes de ombro são lindos. Remetem ao passado, mas não são saudosistas. Assim como os óculos de gatinhos e a bolsa caramelo displicentemente carregada pela mão. Para completar, ainda amo mais uma coisa nesse look: o corte de cabelo. Para usar assim, repartido ao meio e bem emaranhado. Gosto, amo, adoro, acredito em composições assim.
Voilà
Bisous
A+
Happy New Year!!!!




5 comentários:

Madi Muller disse...

Adoro o look, a única coisa que tá errada ali é o cigarro..hihihi..(ex-fumante não perdoa quem continua na ativa..)

KINHA disse...

Olá Ana Clara

Por favor, se encontrar a sede do ALSA, me avise, pois estou necessitando também. Costumo passar um tempo aqui no Brasil e outro fora. Neste próximo ano irei para a Europa final de Março e de lá direto para os Estados Unidos, de onde só retornarei em final de Outubro. Pegarei as coleções de verão e as de inverno fresquinhas nas araras e prateleiras...como faço para somente olhar? Nesta última temporada americana que se encerrou em Novembro, avabei deixando a maior parte das coisa de verão por lá, já qie tinha os presentes natalinos para trazer.
Muito difícil...

AMIGA da MODA by Kinha

G.Erika disse...

Amei esse look! E essa saia é perfeitaaa!!!

beijos

Anônimo disse...

Hey

Like U Blog Girlfriend...
Just a Hallo from Fuparkfashion.blogspot.com
...Just b Loved...

Mônica Bitti disse...

Querida Ana

Amo você e tudo que escreve. E gosto do look. Essa coisa de Alsa, bem.... deixa pra lá. Amo sapatos e vou continuar amando-os, sem stress e sem culpas. Afinal, o que importa é se divertir, não é mesmo. Mesmo que as vezes o orçamento aperta. Vá bene così.

Baci
Mônica Bitti

LinkWithin

Posts relacionados