Street Style Paris... Stephanie Seymour, Jason Wu, Helmut Newton, Inez & Vinoodh

blogjan
Prestes a arrumar minha mala para voltar para minha vida parisiense, começo a pesquisar looks que posso querer usar esse ano. A crise indica que o preto e o branco vão dominar. Ponto para quem gosta do básico? Pode até ser, mas colocar um tempero no comum é sempre uma jogada das boas. Aqui a resolução de um casaco peludo ( please ativistas eu não sei se é de pele verdadeira, mas nesse caso aposto que não!) muda tudo. E o toque midas do cinto fino dourado arrematou a perfeição de uma garota linda. 
Bem, nas resoluções de o que colocar na mala para viajar nunca pode faltar peças de couro pretas. Pode ser calça, saia, jaqueta. Coloque também camisetas brancas, hummm tão comum falar isso né? Pode parecer também, mas tem gente que não consegue juntar os ponteiros do obvio para embarcar para fora do país. Então fica a lembrança de sempre pensar que numa viagem a gente não vai pensar em produções mirabolantes, afinal o importante é o que vamos absorver fora de casa. No meu caso, volto para um lugar que também é minha casa, mas mesmo assim mantenho o hábito de ficar na não ousadia para não errar. Mas essa imagem me traz ideias de como posso sair da mesmice de meus uniformes calças de couro e camisetas brancas. Não quero ser a mesma Ana dos outros anos. O básico me cansou. Quero molho!!!! Pimenta!



E quando vejo a campanha de Jason Wu inspirada em Helmut Newton fotografada por Inez & Vinoodh com Stephanie Seymour -aos 44 anos e absolutamente linda- percebo que não estou errada em querer sair fora do lugar comum. Tem momento para tudo. Não é porque o piriguetismo assustador reina no Brasil que devemos desistir da sensualidade. É questão de como usar, onde e com quem por perto. Em um jantar no la Grenouille até que cabe um macacão desses, não?
Meio piradinha, mas sempre apaixonada por moda. Deve ser a proximidade dos dias, a ansiedade de atravessar o Atlântico e cair em plena semana de moda masculina de Paris e depois na Couture. 
Bisous
A+


3 comentários:

KINHA disse...

Olá Ana

Adorei seus conselhos. Viajarei para a Alemanha, irei de navio e depois para os Estados Unidos para a minha temporada de 6 meses, e aí é que complica a minha vida. Depois de tantas levo o básico mesmo, mas sou exagerada. Vou tentar me conter já que sei que comprarei as novidades lá.

AMIGA da MODA by Kinha

birkinboy disse...

as suas fotos continuam excelentes

admiro imenso o seu trabalho

espero um dia a poder conhecer pessoalmente

http://birkinboy.blogspot.com

LeaParis Velloso disse...

Que delicia ler suas matérias, bjsss

LinkWithin

Posts relacionados