Street couture...Alexander Vaulthier, Ulyana Sergeenko, Vogue Brasil...

ulyana
Volto com a foto de Ulyana Sergeenko feita ontem, porque hoje foi o dia dela na Couture Paris. A russa começou aparecendo nas primeiras filas dos desfiles e hoje tem coleção apresentada e usada por grandes nomes mundiais. Ulyana não apenas virou it-girl como se solidificou como uma excelente marketeira. Suas roupas exuberantes viraram moda. Ponto para ela. Foi a melhor jogada que vi até agora. Sai das portas dos desfiles, onde vivia sempre passeando e promovendo outras marcas, para lançar seu nome. Mais sobre sempre nesse blog. Mais sobre Ulyana no meu street para Vogue Brasil. A força russa se impõe na moda como nunca. Veja a coleção apresentada por Ulyana hoje aqui

BLOGCOUTURE2
E sobre esse fenômeno russo não rola parar de falar. Saem as modeletes, sai o estilo Carine ou Emmannuelle e começa a imperar o russo. Incrível, mas elas dominam com um jeitinho particular. 

BLOGCOUTURE1

Aposte em: cinza, veludos. Saltos altos compactos, botas secas de canos altos, as cuissardes ( isso se você tem pernas finas como as russas....)


tranças
E se quer fazer uma graça, faz cabelos com tranças embutidas. É hit absoluto nesse momento vodka, Baryshnikov! Ah e lê Doistoiévski!!!


Tem um tempo? Vê Nureyev. Dois segundos para entender a perfomance e a inspiração russa na moda de agora:




É isso!
Tem post novo no site da Vogue em instantes.
Corre para ver no www.vogue.globo.com
Bisous
A+
Hoje vi o desfile de Vaulthier. Espero fotos para falar, mas adianto que é meu queridinho daqui para frente.
E de Louboutin que também foi à apresentação no começo da noite no Palais de Tokyo.
Sensualidade com classe. Tudo preto com decotes, transparências e alguns adereços dourados.
Lindo demais.
Vaulthier é o cara. 

2 comentários:

KINHA disse...

Olá Ana Clara

A Ulyana é linda e estilosa.
Não sei se gostei do desfile Chanel. Tenho que ver de novo.

Venha participar do SORTEIO internacional da marca Ellis Beach Wear, que está presenteando as seguidoras do blog com um maiô, biquini ou sunga, a escolha do ganhador.

AMIGA da MODA by Kinha

Zoe de gaia disse...

Salut Ana

Ana essa influencia russa e bem interessante, também fiquei fascinado com a forma que elas coordenam tudo em seus looks ....fiquei muito mas muito apaixonado pela bota que vc fotografou no look deste post.

detalhe mesmo com todo esse frio observei seu trabalho de street para Vogue Brasil, achei formidável...a qualidade e a intensidade das fotos nos levam a porta dos desfiles e mais nos levam a prestar atenção em possíveis composicÕes visuais para catalogoS, editorias e vitrines ...a rua como sempre pulsa a vida de possibilidades e INFLUENCIA COMPORTAMENTO.


BISOUS

LinkWithin

Posts relacionados