“Grey's Anatomy” Jesse Williams street Paris...

Jessewilliams
E eis que eu tinha guardado essa foto de Jesse Williams num daqueles apegos de fotógrafo. Mas hoje ao responder uma pesquisa de um estudante de moda do Rio de Janeiro sobre moda masculina, resolvi vasculhar minhas imagens para ver o que tinha rolado em 2012 na roupa deles. O que eles usam hoje? pergunta ele, entre muitas outras indagações. Para mim, o metrossexual é coisa do passado. O homem de hoje curte sua beleza, quer agradar, estar na moda, mas não chega a exagerar. Até pode, se quiser, mas Jesse é tão lindo que não precisa de muito, mas de um toque fashion. O terno meio amassado soa perfeito para um ator de um seriado americano ( ele é do Grey's Anatomy) que prega a perfeição física de seu elenco. Jesse tem olhos claros evidenciados pelo cinza. Amo o comprimento da calça. Todos usaram mesmo assim. Fiquei olhando muitas imagens. É bonito? Não sei, mas é moderno e funciona como imagem de moda. Completando a perfeição imperfeita, a camiseta e o coturno. Precisa mais, precisa ( relembrando uma antiga pergunta que eu tinha a mania de fazer aqui no blog)? Não. É absolutamente lindo e perfeitamente usável por qualquer novo homem de nossos tempos. Sem medo de abusar. Abusando comedidamente. Lovely boy.
Bisous
A+


3 comentários:

KINHA disse...

Olá Ana Clara

Não sei se gosto. Aliás olhando melhor, não gosto...
Uma ótima 5º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Madi Muller disse...

Oi Ana! Adoro teu blog e escolhes as imagens tão bem,é uma delicia entrar aqui e ver a moda com os teus olhos,mas sabes que, olhando a foto do Jesse,antes de ler teu texto, eu a rejeitei na hora,tipo aversão total.É claro que ele está "na moda" e coisa e tal, mas meu senso estético gongou esse look dele,amassado além do razoável, a proporção estranha entre o casaco mais curto e essa calça deixou o corpo dele muito estranho..adoro as perfeitas imperfeições,mas nesse caso,especificamente,ficou imperfeito demais, e, eu diria até, quase deselegante...Bjs querida!

Albert De Castro disse...

O metrossexual é coisa do passado. O homem deve abraçar a sua beleza natural e apenas evoluir no seu estilo.

LinkWithin

Posts relacionados