Adoravéis excentricidades, Gazeta do Povo, Agora é moda, Streetstyle...




Agoraemoda3janf4
Assim como no amor, na moda também existe uma linha tênue que separa a razão da paixão. Racionalmente, devemos usar roupas que valorizem nossas linhas, que nos destaquem sem excessos e que nos preparem para encarar todos os momentos da vida. No entanto, isso não é regra. ( no detalhe o look é Stella Mcartney). 

colors
Existem apaixonados por moda que deixam as convenções de lado e extravasam seus sentimentos por meio de roupas, maquiagens e acessórios. Eles vivem assim e simplesmente arrasam quando aparecem. É divertido e inspirador de ver. Algumas imagens para acreditarmos nessa ideia. Você tem coragem de se tornar uma excêntrica adorável? Pense a respeito. Apenas para balançar os alicerces. Som? Jean-Pierre Mirouze em “Sexopolis”. 

Veja e leia mais sobre essa coluna na Gazeta do Povo, onde eu tenho faz quase sete anos a coluna Agora é moda, pioneira no Brasil em streetstyle. Link aqui
Bisous
A+


2 comentários:

KINHA disse...

Olá Ana Clara

Não sou excêntrica, mas adiro quem é, quem tem uma personalidade desprovida de vergonha no uso de todo o tipo de acessórios e roupas diferenciadas.
Um ótimo domingo para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Bruna Marchesini disse...

legal.
me segui ? http://modaligada.blogspot.com.br/
sigo de volta :D

LinkWithin

Posts relacionados