Street style Rio day 7....

ANDREAPEDREOIRA

Volto para meu street à Rio. Impressionante como o preto domina os dias quentes desse quase verão carioca. Andrea passou por mim tão linda que tive que vencer (pela milésima vez) minha timidez para capturá-la nas minhas lentes. As fotos feitas no Rio tem um desafio. Amo fazer imagens em movimento, mas no Rio não rola. O único dia em que fui mais ousada e abusei dos avisos dos amigos sobre não atravessar certas fronteiras, quase fui roubada. Cheguei a ver a faca na mão dos meninos que vinham em minha direção, mas me safei. Afinal são muitos anos de estrada e não é apenas o Rio que oferece perigo (que fique muitoooo claro isso!!!). Toda capital tem seus limites, inclusive Paris. 
Bem, Andrea ensina a leveza de uma peça preta. E também como pode ser chique o discreto total, o cuidado com a pele, os cabelos. Nada over. Perfeito. 
Merci Andrea. Você também venceu sua timidez para emprestar sua beleza ao blog.

Som para vida: 




Bisous
A+

Um comentário:

KINHA disse...

Olá Ana

Tenho acompanhado o street style Rio e gostei do que vi aqui.
Bom weekend

AMIGA DA MODAby Kinha

LinkWithin

Posts relacionados