Street Style Paris 2012...

blogfinal
Poucas horas antes de fechar 2012 e hora de olhar o que foi importante no ano, mas apenas o que realmente deixa aquela marca maior. Vou fazer uma minimal análise de tudo que sinto hoje sobre o que vi e vivi na ponte Brasil-Eua-Europa-Argentina. Foram muitas viagens. Vivi em função de Fashion Weeks, palestras, cursos. Vi a Europa agonizar na crise. Voltaram as linhas simples, a alfaiataria, o preto culminou.


blogfinal2
 O povo se desmontou em plena Semana de Moda de Paris. Juro, fora as editoras de moda como Carine Roitfeld e Emmanuelle Alt que apareceram muitas vezes desarrumadas, descabeladas ou até com a mesma roupa em dias diferentes, eu nunca tinha visto isso em quase sete anos de Moda Paris. 



blogfinal4
Mas não apenas isso. As it-girls russas despontaram como empresárias. Antes faziam parte de um circo que a gente não entendia bem se era puro exibicionismo ou não. Não não era. Ulyana Sergeenko e Vika Gazinskaya ( foto) mostram suas coleções. As duas são estilistas. Vika, na verdade, sempre usou suas criações. A colecionadora de roupas de marcas Ulyana faz sua estreia com desfiles e começa a ter seu estilo boneca russa seguido e usado por grandes nomes como Natalia Vodianova, entre outras. 



blogfinal1
O que mais marcou? Raf Simons entra e faz sucesso na Dior, Nicolas Guesquière deixa a Balenciaga, Louis Vuitton se consagra como o melhor desfile colocando uma locomotiva dentro  do Louvre num memorável desfile em março desse ano e o céu de Paris continuou lindo. 
Mais daqui uns dias quando vem a alta-costura. Até lá vou postando apostas de street style marcantes em 2012 ou outras news. 
Voilà! 
Um 2013 lindo para todos
Que a moda nunca nos deixe sem reviravoltas. 
Que sempre a gente possa contar com a genialidade dos criadores para fazer continuarmos a ter novos desejos. 
Quer ler mais de mim? Na minha coluna de fechamento de ano para Gazeta do Povo. Link aqui

Bisous
A+



Um comentário:

KINHA disse...

Olá Ana Clara

Adoro o estilo frances de ser e de vestir.

AMIGA DA MODA by Kinha

LinkWithin

Posts relacionados