Street à Rio day 3...

Blogrio
Natasha Novis aparece no outro lado da rua e eu presto atenção para ver o que ela colocou no cabelo. Tenho aprendido muito aqui no Rio. Esse mix de classicismo com o inusitado do laço no alto da cabeça mostram como a brasilidade pode ser encarada como algo de muito bom gosto, quando a intérprete tem o espírito afinado. Sucesso total. Tem gente comentando que quer ver mais Street à Rio. Estou aceitando dicas de lugares diurnos que eu possa ir fazer minhas fotos e aproveitar mais ainda a beleza daqui, ok?
Mandem sugestões!!!!
Bisous
A+

5 comentários:

Samuel Mendes Vieira disse...

Não sei olhar o presente sem amalgamá-lo ao passado e assim tentar sintetizar uma espécie de futuro! Esse jeito displicente de amarrar o lenço a torna La Gran Odalisca de Ingres com um Je ne sais quoi de uma outra tela! Acho que uma de Manet, "Argenteuil, les canotiers"! Tudo com um espírito bossanova! Bisous!

KINHA disse...

Olá Ana Clara

Também gosto do jeito carioca de ser e de vestir. Essa maneira despretensiosa no vestir, me lembra Paris e a maneira como as francesas tem de compor seus trajes.

AMIGA DA MODA by Kinha

Anônimo disse...

Sugestão de lugar: PUC.

zoedegaia disse...

BOM DIA QUERIDA .....

SINTO UM AR NOVO COM STREET RIO ....MAS A ESSENCIA SUA E O QUE EDIFICA A IMAGEM..

PARABENSSS ANA ...


BISOUS

Amanda Adam disse...

Quando se fala em "street style" logo se pensa nas inumeras ruas estilosas da europa. Eu penso que o povo brasileiro, e também a américa latina, merece um olhar mais cuidadoso quanto a isso. Lógico, precisamos melhorar e muito nosso bom gosto e como traduzir o que nos cai bem ou não, mas com certeza, se pararmos pra olhar com cuidado, vamos encontrar um estilo totalmente brasileiro, original. Só nosso!

Virei sua fã quando assisti sua palestra na Courovisão, em Novo Hamburgo. E raro encontrarmos pessoas que trabalham com moda e que ao mesmo tempo tenham um olhar tão filosófico sobre o comprtamento humano, e que saiba traduzir isso pro consumo de moda. Parabéns!

LinkWithin

Posts relacionados