Menina Fantástica...Show da Vida, Mega Models...

E de repente minha rota se desviou para Foz do Iguaçu. Semana passada, logo depois de anunciar que começaria a postar coisas do Fashion Rio, meu telefone tocou. Era a produção da Mega Models me convidando para ser jurada do concurso Menina Fantástica,  Etapa Sul. Não tive muito tempo de pensar, aceitei, cancelei compromissos no Rio e voei para esse lugar maravilhoso abençoado pela natureza. Ali a gente tem a sensação que nada se pode controlar, a não ser o que realmente temos em nossas mentes. Filosofo total, porque os momentos que se seguiram foram realmente mágicos. 
Meninas lindas cheias de sonhos apareceram a minha frente. Eu tive a honra de ser escolhida para junto com o ator Daniel Rocha e Raphael Garcia, diretor da Mega Models escolher duas de dez meninas. Todas perfeitas. Todas doces. Todas cheias de vida. Enfim, foi duro, lindo e perfeito. 
Coloco o link para vocês verem do blog deles com a cobertura do dia:



E aqui a gravação que foi ao ar ontem no Show da Vida:



Foi lindo. 
Volto com novos posts
Bisous
A+




Um comentário:

LeaParis Velloso disse...

Amo tudo que faz, parabéns pelo sucesso, bisous.

LinkWithin

Posts relacionados