Paris streetstyle snap-shots 2012...


Pelas ruas do Marais...




 É assim: as passarelas cada vez mais confirmam o que as ruas antecipam. É um movimento cadenciado que chega a ser bem fácil prever. Mas não é evidente, como dizem os franceses. Minha volta para Paris acontece dentro de um outro espaço da cidade: um ponto super bacana entre a Bastille e o Marais. Descubro então novos caminhos, novos olhares e uma roupa linda. Era sábado. As ruas lotadas de turistas e locais, referências de uma evidente elegância. Continuamos no blue e nos tons quentes. Sobreposições de um verão que passou ( na calça branca). Superman feelings!!!



street5
Mas não é apenas o Superman não!!!A vontade de Marc Jacobs por usar saias pegou de verdade. Vejo homens com elas por todos os lados...

street4
 E me parece bem razoável, algo que linka o passado e o presente de uma maneira ímpar. Existe um ar medieval no ar ( talvez eu esteja influenciada pelas imagens dos desfiles como Dolce & Gabbana que vi ontem ao vivo pela internet nesse endereço aqui e onde as estampas tinham algumas imagens da Idade Média, cavaleiros de saias!!!)

Aqui uma imagem: 


Mas as ruas dizem mais...

street10
 Elementos do grunge que não cessam de aparecer. E nem vão. A influência não vai acabar. Podes crer. É um estilo de vida, não uma moda. Coisas para gente entender sempre. Nem tudo é moda, muito é comportamento, escolha, estradas que queremos seguir com nossos uniformes. A high Fashion é para os que não têm esse estilo dentro de si, para quem gosta de orbitar entre os diferentes modos de consumir. Carnaval.


street11

O bom das ruas é encontrar uma boa dose de básicos eternos. Cores para gente sempre usar e fórmulas que sempre funcionam. A skynny não vai embora nem agora...

street6
Não vão embora as camisetas Che Guevara e os tricôs. Aqui não é manifesto. É apenas uma boa estampa. Adoro. Estilo again.

street13
 E também não vão embora de jeito nenhum as camisas Jeans. Eu tenho a minha, e você? Todas as sobreposições e misturas são possíveis com uma dessas. Voltam as manchas e os detalhes descontrução.

street1
Amo esse look. Todo mundo deveria ter uma versão dele para sair a qualquer momento. Vai para minha linha de reprodução agora. Preciso achar esse sapato. Um perfeito encontro entre o masculino ( tão em alta agora até em gravatas e ternos para gente!!!!) e o feminino. A bolsa é um revival dos anos 80. Usamos muito esses sacos. Agora estão de novo. Louis Vuitton é quem fazia. Agora faz ainda, mas sempre existem outras versões. Uma boa ideia me vêm à mente. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

street7
 E esse ar vintage anos 50 que insiste em pairar? 

street8
E também as reminiscências Balmain que não cessam de pipocar!!!!

street9
 Mas pegadas novas de cabelos longos com franjas. Boca rosa leve. Muito preto.


street3
E nossos loiros manchados. Alice Dellal faz escola.

street12
Mas pode ser um loiro Britney! Why not? Força no rímel e na camisaria!

street14
E ainda a febre das calças coloridas e a invasão dos tênis, baskets ou não. Se enjoamos os modelos Marant tudo bem! Valem muitos outros modelos! É moda para viver.
Ponto
Paris aqui cada vez mais linda
Ontem fui à expo Balenciaga e Comme des Garçons.
Depois mostro os Instragrans que fiz
Bisous
A temporada apenas começa
A+

5 comentários:

Vintage Fashion disse...

Hummmm adoro pessoas estilosas ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Zoe de gaia disse...

BOM DIA ANA

QUE POST MARA ....ADOREI VER PELA SUA LENTE ESSES REGISTROS MASCULINOS....RENOVADOR TUDO DESDE COMPOSTAMENTO ...MAKE HAIR ...TENDENCIAS ...ETC.
VALEU ...ABRI MINHA MANHA INSPIRADO!!!

BISOUS


Lay Rosa disse...

Delicia de post!!!

Zoe de gaia disse...



ANA

ADOREI O LAYOUT NOVO BISOUSS......


OPS: VC DEVE ESTAR NUMA CORRERIA FASHION ......NAO VEJO A HORA DE VER SUAS NOVAS POSTAGENS

Daizona disse...

Adorei as fotos e as idéias! Super produção!

LinkWithin

Posts relacionados