Buenos Aires...Setembro 2012...


Milagros e Sophia


BAS

Em tempos de muita turbulência, a Argentina é um país onde se mantém um genuinidade de estilos, haja o que houver, os portenõs fazem sua própria moda. Ir para Buenos Aires, enquanto a semana de moda de Nova York começava, foi para mim um ato de coragem. Muito por que sempre quero ver in loco tudo que acontece em todos os lugares onde o streetstyle é forte. Mas resolvi ir na contramão e deixar para Paris tudo que tenho que ver nessa última rodada internacional. Nas ruas de BAS ( como a gente abrevia o nome da capital Argentina) pude encontrar cores e uma postura de atitude que talvez eu não encontre mais nas portas dos desfiles. De qualquer forma, não me arrependi ao ver Milagros e Sophia nas ruas de Palermo. Ali percebi que a moda é mais que uma bateria de desfiles, ela independe de lugares para ter vida. Assim é esse momento meu e do blog. 


BAS1
Florencia

Em ritmo de continuar a procurar ( quando der) processos de autenticidade ou de boas leituras da moda de rua. E ritmo de encontras as cores de Florencia...


BAS2
Ou de cruzar numa imagem instantânea que me mostre que sempre teremos cabelos coloridos para alegrar os momentos minimalistas que estão chegando ( vide os desfiles de NY. VEJA NO Style.com)

BAS3
Voilà, semana que vem Paris e o final de um ano cheio de temporadas de moda que termina anunciando o que na verdade as ruas nos mostram todos os dias, em qualquer lugar. É apenas observar o andar das carruagens.

Bisous
A+

2 comentários:

Taay Zagonel disse...

Los hermanõs entendem que moda acima de tudo é diversão!

http://www.modanaroca.com

Zoe de gaia disse...

bom dia querida ....

FORMIDAVEL TUDO ....BOA VIAGEM

BISOUS

LinkWithin

Posts relacionados