Vogue Paris, Kate Moss, Daria Werbowy, Lara Stone, influência noir...

pretoblog
Abro com o preto total. Ele que volta para minha total alegria e despojamento. Cansamos todos dos exageros, fluos, babados, prints, enfim chegamos ao começo. Zerada total para eleger novos looks sem exageros??? Não! As capas triplas da Vogue Paris setembro trazem Kate Moss, Daria Werbowy e Lara Stone usando o mesmo vestido da Dolce & Gabbana. Nada de simplicidade, apenas luxo e sensualidade sem sexismo. Ponto. Faltam poucos dias para Paris. 

Confere a tríade de tops da Vogue: 





Bisous
A+

12 comentários:

Fernanda H. disse...

Adorei!
Estou sempre por aqui conferindo as novis! Beijos!!

Chantal disse...

E o vermelho do batom de Daria? Divino!

Vintage Fashion disse...

Adoro um total preto nada básico ...
Amei as capas ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Manu Fernandes disse...

Preto é perfeito! É luxo, é tudo! E as capas estão tão bonitas..
Beijo

Zoe de gaia disse...

BOM DIA ANA

A importânia das cores..definindo as direçoes de comportamento de uso e consumo na moda me parece reflexo de tempos de crise.

Adorei as capas!!!! Salve Paris!!!


bjus

Thayanna Sena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thayanna Sena disse...

Lembrei da seção de um site fashion: who wear it better? Eu fico com a resposta mais clichê (ou não): Moss.
Hoje mesmo tava pensando em como estou exausta do verão, dos florais e dos neons. O problema é que, depois de ver tudo isso na confecção, ainda tenho uma temporada pra ver na rua. Pelo menos nas pronta-entregas_ que eu fico mais do que na rua_ o clima já vai ser mais dark. Mais black.
Te invejei um pouquinho por já estar nele.
Bisou

Anônimo disse...

Sou apaixonado pelo seu blog!!! Sempre acompanho cada atualização!!! Você vai acompanhar a semana de nova york esse mês? Gostaria muito de ler seus comentários sobre as coleções!!

Deborah Spadotto disse...

Não pretendo fazer um comentário "cabeça" como alguns que li acima. Só vou dizer que gosto e sempre gostarei de preto! Bj

www.deborahspadotto.blogspot.com

Clara Santos disse...

Oi Ana, tudo bom?Meu nome é Clara e faço parte da equipe de um site sobre promoções e descontos a cupom.com, não sei se você conhece. Achei seu blog bem legal e gostaria de saber se você não está interessada em estabelecer uma parceria..
Parabens pelo seu blog.
Fico no aguardo.
Att, Clara

Clara Santos disse...

Oi Ana, tudo bom?Meu nome é Clara e faço parte da equipe de um site sobre promoções e descontos a cupom.com, não sei se você conhece. Achei seu blog bem legal e gostaria de saber se você não está interessada em estabelecer uma parceria..Fico no aguardo.Att, Clara

Ulabur Moda disse...

Dizem a marca Brasileira ULABUR, vai estampar a capa de Vogue Paris no mês seguinte com lindo vestido e um modelo famosa internacional. O brasil exportando marca famosa.

LinkWithin

Posts relacionados