Paris Couture 2012...

Turbante
Tem vezes que eu queria poder me vestir simplesmente assim. Um tubo marinho, um belo óculos preto e um turbante na cabeça. Quanta serenidade nesse look.  Quanta facilidade e segurança ele passa. Tem vezes que a gente quer uma roupa para se sentir mais segura, para descansar a cabeça de muitas possibilidades que podem gerar uma falência de imagem. Eis um que funciona. Sucesso. Nada de brincos, colares, anéis, apenas um turbante e uma pulseira branca para arrematar... Não sei se para mim, ou para você, mas talvez para muitas sim. Fica o registro de uma imagem feita em meio à opulência e alguns devaneios em frente à porta de desfile de alta-costura da Dior, no começo do mês em Paris. Era dia de Raf Simons estrear. Muvuca total. E ela aparece assim esplêndida. Minimalismo perfeito para o momento.Sobre o desfile da Dior e a entrada de Simons na maison, leia minha resenha na Gazeta do Povo. Link aquiBisousA+Bon Week end! 

5 comentários:

Zoe de gaia disse...

Ana

Adorei essa imagem ela me inspira desenhar uma coleção risssssssssss
saldades querida ......
Bonne journée pour Toi

bisous

Joëlle Regh disse...

wow you are so cute!

just found your blog and love your aesthetic! and heyy i actually just started a new blog! i'd love if you'd come take a look and follow, if you like!

xo,
http://joellespassionfashion.blogspot.com/

ps: if you follow, let me know by commenting on my most recent post. then i'll skip over to your blog and follow you back! :]]

Aurélia Mattos disse...

Eu gosto de produção assim, com o objetivo de simplicidade mas muito bem apresentavel. Adorei. bjss
www.aureliamattos.com.br

J T M Acessórios disse...

Seu blog é incrível!! Venha no meu blog conferir minhas peças com pedras naturais e zirconia!!! Entregamos para todo Brasil!!
jtmacessorios.blogspot.com.br

Tais Oliveira disse...

Adorei o seu blog!Agora o look é perfeito!

Beijos

Taís
www.llamodee.blogspot.com

LinkWithin

Posts relacionados