Isabel Marant, MET NY, Ronney Mara, Givenchy...


HANELLI
E de repente, depois de seis anos percebo como meu ato de bloggar e abordar a moda mudou. As coisas por aqui foram tomando uma dimensão onde eu passei a ser apenas uma mensageira do que presenciei acontecer. Simplesmente me enveredei por um caminho que sempre, incessantemente, me levou a outros. Hoje ao selecionar as imagens para este post, tinha e tenho em minha caixa postal muitas imagens do show que a Givenchy ( não apenas ela, mas recebi as imagens em primeira mão) deu na noite do MET em Nova York. São mulheres e vestidos deslumbrantes que fazem muitas pessoas sonharem, mas eu percebo que quero vida real e a roupa para essa vida não é a de um baile do MET. Não que eu não ame e nem admire o trabalho minucioso de grandes criadores, pelo contrário, sei, respeito, admiro e continuo estudando a trajetória deles, mas por essa noite, por hoje, quero o conforto de falar em looks que a gente possa explorar mais.  Quero o conforto de uma roupa como essa que a Hanelli Mustaparta lindamente usou em Paris durante a semana de moda de março. Um casaco minimalista. Algo que funcione tanto em uma manhã fria quanto para jogar por cima de um vestido de festa. Acho que esse é o grande lance: a libertação das amarras. Tudo pode desde que você seja a melhor intérprete do estilo que leva para as ruas. 




And suddenly, after 6 years I realize that my way of blogging and interacting with fashion has changed. Things around here have been taking another dimension, where I turned out to be only a messenger of what im living and seeing. I simply took a path that had always, incessantly, showed me others. Today, selecting the images I have for this post, I had and still have in my postal box many images from the Givenchy show (not only Givenchy's, but I received these images first hand) of the MET night in New York. There are women and gorgeous dresses that makes a lot of us dream, but I also realize that I want real life and the outfit for that life is not the ball at the MET. Not that I don’t love or admire the particular work of the big creators, quite the opposite, I know, respect and keep on studying their trajectory, but for that night and for tonight, I want to talk about looks that we can explore more. I want the comfort of an outfit like this one that Hanelli Musparta beautifully wore in Paris during the fashion week in march. A minimalist jacket. Something that works as well in a cold morning or throwing on top of a party dress. I believe this is the catch: the freedom of the rules. Everything is possible as long as you are the best interpreter of the style you are living.

franjas
O bom de agora é que a gente pode brincar e muito com as texturas, cores e que tudo pode ser meio desgrenhado, mas pode ser perfeito também. Exatamente como somos e sentimos as coisas na vida. Tem dias que queremos nos esconder em uma capa, um capuz e fazermos uma nova moda nascer. Tem dias que queremos o brilho, a perfeição da renda, a possibilidade de sermos divas. Foi assim, vendo todo esse movimento com minha câmera na mão que aprendi com tantos personagens conhecidos ou não. Assim fui descobrindo tendências e desvendando novas possibilidades de usar uma roupa. 

The good thing now is that we can play a lot with textures, colors and realize that things are allowed to be messy, but also be perfect at the same time. Exactly like who we are and feel in this life. There are days which we want to hide in a hoodie e then, we make another trend happen. There are days which we want the shine, the glitter, the perfection of the lace, the possibility of being divas. And thinking like this and seeing all these movement with my camera in hands was how I learned with so many characters. that’s how I kept on discovering trends and new possibilities of wearing a certain piece.
isabelmarant
Hoje eu amo a moda da Isabel Marant com todo seu despojamento e audácia de fazer peças onde o luxo é serem tecidas grosseiramente à mão. Uma roupa perfeita para viver um dia frio. Uma possibilidade e tanto para quem corre de um desfile para outro, de uma parte da cidade para outra, de um aeroporto para uma casa, de uma vida corrida para o conforto de um sofá. Isso é roupa real.
Today I love Isabel Marant's style with all its laid back vibe and the audacity of making pieces where the luxury is on being made by hand. a perfect garment to live a cold day. A huge possibility for those who run from one fashion show to another, from one side of the city to the others, from an airport to a house, from a rushed life to the comfort of a couch. That is real garment.


Mas também amo esse luxo aqui!!! Ronney Mara de Givenchy. 
But I also love this luxury here. Ronney Mara wearing Givenchy.




Bem, estarei em Porto Alegre com uma parceria da minha empresa Voilà e a . Meu curso A Moda e seus Labirintos acontece no começo de junho. Leia aqui: http://www.recortesdamoda.com/2012/05/o-olhar-criativo-de-ana-clara-garmendia.html



Well, ill be in Porto Alegre with one of my company's partner: Voilá and Haus Educação. My course "A Moda e seus Labirintos" happens beginning of june. Read here:



E quem quiser ganhar prêmios trazidos agora pela minha pupila dos States entra no blog Shakespearedebatom.com e se inscreve!!!!


And if you want to win prized brought from USA from my pupil, check out the blog shakespearedebatom.com and register!


Bem, é isso... Vivendo, andando, entrando, saindo, viajando, amando, aprendendo, vestindo e despindo...
Bom viver
Bom desvendar o amargo e o doce.
Bisous
A+



Well, that’s it for now. Living, walking, entering, leaving, travelling, loving, learning, wearing and stripping….
Good living
Good discovering the bitter and the sweet.
Bisous
A+



Translation: Juliana Ogliari www.stealthelook.com.br

14 comentários:

Luana Montagnini disse...

Gosto muito da sua maneira de escrever! Além disso, as fotos, os looks, são incríveis!

Tks

www.modebrasilis.blogspot.com.br

Instagram: luanamontagnini
Twitter: @Luanamontagnini

Zoe de gaia disse...

BOM DIA ANA CLARA GARMENDIA

IMPOSSIVEL NÃO REFLETIR E PENSAR NA VIDA E NA MODA E NAS NOSSAS LOUCURAS CM MAIS CONSCIENCIA;
TODOS QUEREMOS SER LIVRES.....A LIBERDADE MUITAS VEZES É SE PERMITIR O DESCONHECIDO, DESCONHECER E UMA ESPERANÇA PARA AQUELES QUE QUEREM SONHAR E AO MESMO TEMPO SEM PERDER A VIVENCIA COM REAL, NA MODA COMO NA VIDA SOMOS IMPULSINADOS PARA SERMOS ESPECTADORES OU ATORES DE UM EXPETÁCULO QUE COMEÇA PELO QUE VESTE UM SIMPLES CORPO NU.

ABRAÇOS.....SUCESSO EM SEUS WORKSHOPS

ROBSON ROCHA

Juliana disse...

Seu blog e seus textos são inspiradores! Parabéns pelo excelente trabalho!
Juliana

Vivian Torres disse...

Algumas são meio duvidosas!
hehe
Mas gostei!

Minha flor, to precisando tanto da sua ajuda!
Tem como você se inscrever no meu canal?
http://www.youtube.com/user/ViviancomN
E se ainda não segue meu blog por favor me segue?
http://viviancomn.blogspot.com.br/
E se não for pedir muito curte a Fan Page do blog?
http://www.facebook.com/pages/Vivian-Com-N/362146440498640
Tô precisando mesmo da sua ajuda!
Espero você lá hein?
Beeeeeeeeeijos Flor!

Maria Tereza disse...

;)
sempre bom passar por aqui!! "desvendando novas possibilidades de usar uma roupa" é ótimo desvendar junto com vc e suas lentes. Suas imagens sempre me dão a chance de exercitar meu olhar, decobrir detalhes e imaginar novos mundos pra mim e pras roupas.
Bjs

Henrique Marquez disse...

Gosto e sou apaixonado pela forma como você vê a moda, Ana!
Na verdade, a moda como gosto hoje tem muita influência do seu trabalho, que acompanho já há alguns anos! E a escolha pela minha nova profissão (que começo a estudar agora - jornalismo) se deve muito à sua influência! Gosto muito do seu trabalho!

beijos!

Chocolates and Clothings disse...

Olá! Eu gostei de alguns looks mas no entanto houve uns que eu menos gostei,acontece né gente?
Bom Amei seu blog de verdade,tanto que já estou seguindo você..
Como o meu outro blog excluíram a minha conta fiz outro novo e deixo o link caso queiram seguir e ver lá..
http://chocolatesandclothing.blogspot.com.br/

Beijão!

gabriel - juegos disse...

que bellos atuendos muy lindos

Jéssica Fernanda Spera disse...

AMEI seu blog e amei esse Givenchy da Ronney Mara :D

Beijos.

July disse...

Muito lindo os looks! Valeu por compartilhar. Beijos!

Thayanna Sena disse...

Escrevi um lembrete pra nunca esquecer de valorizar a moda real tanto quanto valorizo a moda dos sonhos. Sigo me identificando com seus textos!

Sheyla disse...

Estou amando seu blog...tudo de bommmm!!!!
Venha conhecer o meu qd puder,ok?! Tenho muito o que aprender com vc...bjs, Sheyla Doumit

http://daybydaysheyladoumit.blogspot.com.br/

isabel marant disse...

Nice pics. Keep on sharing.
http://www.isabelmarantsneakersmart.com/

Amy Cindy disse...

Belles photos. Adaptez vos vêtements avec des Isabel Marant sneakers http://www.isabelmarants.net/.

LinkWithin

Posts relacionados