Vai de espelho!!!! Lana del Rey, Renner, Vogue Brasil, Style.com, Tommy Ton...

BLOG2
Durante as semanas de moda de NY e Paris, fotografei algumas muitas imagens de óculos espelhados para minhas colunas de streetstyle no site da Vogue Brasil que acabamos percebendo ser uma febre. As meninas da redação fizeram uma matéria especial sobre eles.  Eu aqui reproduzo uma foto que acabou não entrando em nenhuma das seleções anteriores. Mas foi até bom, pois ela reflete hoje a alegria do momento. Quem mora no Brasil, dê uma passadinha nas lojas Renner para conferir meu trabalho de colaboração em textos e fotos da revista de inverno deles. Ali muitas imagens de tendências retiradas do blog, fonte de pesquisa de muitos profissionais que buscam aqui os novos rumos da moda e encontram. Um orgulho para mim apontar com meus textos e minhas imagens o que vai reger a moda por um tempo...







Mirrored! Lana Del Rey, Renner, Vogue Brasil, Style.com, Tommy Ton

Between the fashion weeks of NY and Paris, I photographed so many images of mirrored sunglasses to my street style column at Vogue Brasil that we ended up realizing how trendy it was. The girls at the magazine did a special article about it. And I reproduce here a picture that wasn’t placed in any of the previous selections. So it worked great, because this image reflects today the moment of joy. For those who live in Brazil, go to Renner and take a look at the collaboration work I did with them, copy and visuals for their winter magazine issue. There you will see lots of images of trends taken from the blog, which is a resource spot for many professionals who are searching for new fashion paths and end up finding it. It makes me feel honored being able to share with my texts and images what is leading the fashion tendencies.

Bem, tinha esquecido de mostrar esse registro engraçado.


Eu fiz essa foto de espelhados para o site da Vogue...





Well, I had forgotten to show this funny moment.

And I took this picture of our oh so mirrored glasses for Vogue.




















Tommy Ton captou o mesmo momento, segundos depois... A gente sempre fotografa nos mesmos lugares e obviamente que muitas vezes os personagens são os mesmos, ainda mais no caso de Michelle...
Olha eu escondida no capuz na foto do Style.com!!!
Muito engraçado...
Adorei...



Tommy Ton managed to really captured the moment, seconds later. We always snap pictures at the same places and obviously, the majority of the time, the characters end up being the same, especially in this case with Michelle….
Look at me, in this pictured posted by Style.com, hiding inside my hood!!!
So funny, I love it.














Blog4
Vou tentar dar uma descansada de uns dois ou três dias para entrar em campos de novas pesquisas e muitas palestras e cursos no Brasil (dias 30 e 31 em Curitiba, quem quer ir????)  Antes mostro novamente ( publicada originalmente no site Vogue) essa imagem boyish Elvis 2012!!!  Uma estampa para manter, pedrarias aplicadas e também a continuação do macacão.... Ah e esse outro modelo de óculos que eu amo e acredito!!!!


Bon weekend com imagem do meu Instragram extraída do PDF Renner.
Depois vou mostrar e falar mais como fizemos esse trabalho nas ruas de São Paulo...





Im going to try to relax for a couple of days to start fresh with new objects of research and lots of presentations and courses in Brazil (in Curitiba on the 30th and 31st, who's coming??). But before I would like to show again (originally published at the Vogue Brasil website) this boyish-Elvis 2012 image. A pattern to keep, beaded rocks and also the come back of the overalls…Oh and this other style of sunglasses that I love and truly believe in!

Have a great weekend –  below an image of my instagram extracted from a Renner pdf.
Later on I will show and write a bit more about how we did this job in the streets of São Paulo.





SOM???

Lana del Rey...




The music?
Lana Del Rey.





Bisous!!!




Kisses, 
A+

Translation: Juliana Ogliari.



4 comentários:

Seu Blog disse...

seu blog é lindo parabéns!
podem visitar o meu blog?
http://seu-blog2012.blogspot.com/

artesanato disse...

parabens pelo conteudo e estrutura do blog. forte abraço, renato

Thayanna Sena disse...

Eu vi a revista da Renner, li seu nome e pensei: "não me é estranho". E a busca no Google me trouxe de volta ao seu blog (de volta, por que eu fui uma leitora assídua tempos atrás e acabei perdendo o endereço). A melhor parte da história é que tudo continua lindo por aqui e que a sua forma de escrever continua maravilhosa. Me sinto quase parte da postagem. Rsrs
Em tempo, adorei você sendo flagrada in action.
Parabéns pelo trabalho, um beijo

artesanato disse...

Foi por acaso que encontrei o seu blog e estou adorando ler seus posts!! Continue !

LinkWithin

Posts relacionados