Paris Fashion Week inverno 2012/13, Miu Miu...

BLOG1
Chegamos ao fim da Paris Fashion Week com muitas aulas bacanas de moda dentro e fora dos desfiles. A correria foi imensa. Eu fiz mais do que qualquer estação até hoje. Depois de seis anos de idas e vindas entre Paris e Brasil, começei a circular por outras cidades. Essa temporada inclui NYC. A partir de hoje começo a despejar minhas diferentes impressões sobre tudo. Tenho paixão por saia de couro e renda. Amei esse look e, principalmente, a maneira como as meninas que foram até a Miu Miu usam essas sandálias com meia. Eu uso, vez por outra e, confesso que gosto, apesar de existir um contrasenso entre o que deveria ser elegância e o uso de uma meia branca com um sapato preto. Voilà! Moda para gente degustar.
Volto logo 
Sempre
Ah para quem estiver no Brasil por esses dias, eu vou ministrar um curso em Curitiba. O link aqui para vocês espiarem. Se quiserem ir terei o maior prazer em dividir meus conhecimentos com vocês. O curso é lindo e a minha ideia  é terminar com uma expo dos meus trabalhos e dos meus alunos. Vocês vão adentrar nos meus labirintos. Vamos viajar pelo mundo de descobertas pessoais. As minhas foram as minhas e através delas, eu carrego vocês a encontrar o ponto de criação de vocês. Venhammmmmm!!!!!!
Tem mais colunas minhas na Vogue Brasil. Link aqui


Mais informações? Mandem e-mail para mim, ok?
anaclara@anaclara.com.br
ou voilacomunicacao@hotmail.com


Bisous
A+


Paris Fashion Week winter 2012/13, Miu Miu...
So we are done with Paris Fashion Week with lots of cool fashion classes inside and outside of the fashion shows. This week was a mad house! I did more than any other season so far. After six years of traveling back and forth between Paris and Brazil, I started visiting other cities too. This season includes NY. From today on I will start voicing the different opinions i have about everything. I am in love with leather and lace skirts. I love this look, and especially, the way that the girls who were at Miu Miu were wearing the sandals-with-socks combo.I wear it sometimes as well, and I admit that i like it, even though there is something about elegance and wearing black shoes with white socks. Voilá. Trend for us to appreciate. 
I'll return soon.
always.
Ah and for those of you who are in Brazil, I will minister a class in Curitiba. The link here so you can check it out. If you would like to go I would be honored to share my knowledge with you.The class is beautiful and my idea is to end it with an expo of my work and my students'. You will entry my labyrinths. We will travel through the personal discoveries path. My personal discoveries were mine and mine only and through them i will guide you to find your point of creation. come!
More photos at Vogue Brasil. Click here.

more info? Email me!
anaclara@anaclara.com.br ou voilacomunicacao@hotmail.com
Bisous
A+





Translation: Juliana Ogliari

3 comentários:

Fashionista disse...

Lindo mesmo!

Daniely Raissa disse...

Oi querida, adorei seu blog, segue o meu também? http://danyraissa.blogspot.com/ beijos :*

TPM TUDO PRA MULHERES disse...

o uso de meia branca com sapato preto é um tanto arriscado , mais com esse look ficou lindo. bjs
http://tpmtudopramulheres.blogspot.com/

LinkWithin

Posts relacionados