Streetstyle NYC, Vogue Brasil, Ruby Albridge...

RUBY

Sempre lindo cruzar com o olhar de Ruby Albridge. Musa absoluta do mundo das tops. O lance é o seguinte: um frio cortante aqui em NYC, mas tem galeria e texto todo dia no site da Vogue Brasil. O streetstyle é lindo. As pessoas, embora muitas conhecidas, tem algo novo a me dizer. Me inspiro e vou em frente. Amanhã tem mais. Acessa aqui para ler e ver o que tenho mais a dizer. 




It's always beautiful to cross with Ruby Albridge's look. Absolute muse in the world of the top models. This is the deal: a frigid weather here in NYC, but we have gallery and text everyday at the Vogue Brasil website. The street style is beautiful. The people, some of them well known, have something to tell me. I get inspired and move forward. More tomorrow!
Click here to read and see MORE. 

Bisous


Translation: Juliana Ogliari

Um comentário:

Sofia disse...

adorei...

estou seguindo seu blog, siga o meu..

beijos da sofia.

http://sofia-demeninaparamenina.blogspot.com/

LinkWithin

Posts relacionados