NYC Streetstyle 2012...

BLOGNY
Mais uma bateria de imagens da semana de moda de Nova York direto para Vogue Brasil que eu faço uma ponte através daqui. Dia com neve hoje e muita cor, misturas bacanas, diferentes do que estou acostumada a ver em Paris. 


blognyc2
É um sopro novo para mim, apesar de ter sido exatamente aqui em NYC, em 1999, onde comecei a fazer fotos de pessoas nas ruas. Sempre amei ver como a gente daqui se vestia. Sempre me inspirei com NY. 

blognyc3
Curte aqui um pouco e migra para o link da Vogue ok????? Acessa aqui


XX
3°C

3 comentários:

Luciene Vieira disse...

Um espanto tanta pernoca de fora - sem meias! - no frio e na neve de fevereiro em NY! Na primeira foto, não é uma macaquinho praiano que a moça veste? Surpreendente!

G.Erika disse...

Cachecol lindo!!! Uso muuuito no inverno... adoro ;)

bjaoOoo

gleikka.blogspot.com

Wlad Machado disse...

gosto de ver que as pitadas de bom humor das peças coloridas salvam o clima frio da tristeza.

engraçado, as fotos de NY tem um outro mood, que não tem nas que vc faz em Paris. obviamente, são cidades diferentes, Paris parece ser mais glamourosa, NY mais prática e objetiva, mas também mais bem humorada.... sei la... vou me deleitando em ver...

abraço,

LinkWithin

Posts relacionados