Inspiração carioca...

Depois de mais de uma semana ( coisa que eu detesto deixar acontecer) eu volto para dar um recado aqui. Estou no Rio de Janeiro a convite do Fashion Rio para cobrir com o streetstyle da Vogue Brasil. 
Meu tempo é escasso, mas eu não consigo sair nunca daqui.  Então, o clima é o seguinte: rola um samba embaixo da minha janela, na praia de Copacabana, quase ao lado do Copacabana Palace, onde estamos todos hospedados. Quando digo todos é: jornalistas de moda do Brasil inteiro. Chamo o hotel de Balança-mas-não-cai pela doideira que é o entra e sai do prédio. Depois de entregar três colunas, chego aqui, logo logo saio para fotografar Leticia Sabatella para meu livro e depois novamente Píer etc... Bem, a moda do Píer é multifacetada como deve ser em pleno verão carioca com gente do Brasil e do mundo inteiro. 
Ontem, me apaixonei por essa imagem. Luxo de produção para o evento que me inspira a ver como sempre temos novas possibilidades. 
O momento eterno é usar a moda a nosso favor, então sempre ( antes da roupa, ok) compra acessório. E uma tatuagem definitiva? Sim!!!








Pelo vai-e-vem saias curtas e estamparia de todos os estilos dos bichos ao étnico...


I'm a gyspy!!!!

Vitória Guimarães da redação da Vogue linda num monocromático com uma das batidas mais importantes: o gypsy. 
Para gente não se perder acessa diariamente o site Vogue.

As colunas estão streetstyle. A de ontem é essa : 

Ah
Sim eu gosto da Shakira



Bisous
A+
Domingo volto para Paris!!

3 comentários:

Teresa disse...

Gosto muito do vestido da segunda fotografia, mas para ser honesta as calças da terceira não são as mais bonitas..
A música da Shakira é muito engraçada e óptima para dançar. ;)

Beijos,
Teresa

Helena Reichert disse...

gentee adoreii o post!! visitem o meu blog www.antigoelindo.blogspot.com
ele esta começando com um post lindo de propagandas antigas!! ana clara eu amei o seu blog, estou adorando ler os seus posts!! bjoo

Wlad Machado disse...

não tem como não amar o Rio, não é?
tem uma coisa muito brasileira ali... uma descontração que não se vê noutros lugares... adorei essas fotos!
bjo!

LinkWithin

Posts relacionados