Chanel alta-costura verão 2012... Karlie Kloss...

KarlieKlosschanel

Embarcamos hoje cedo em uma viagem pelo azul do céu Chanel em uma pequena sala do Grand Palais de Paris. Solto uma foto de Karlie Kloss na boca de cena, logo em frente onde eu e Bruno Astuto ( meu companheiro de Vogue Brasil) estávamos sentados. A decoração era um avião.  A coleção viajou por muitos tons de azul e eu vou mostrar mais depois, ok?
É apenas uma pílula para matar a vontade de compartilhar. 
Tem fotos no meu Instagram e Facebook: @anagarmendia  e Ana Clara Garmendia...
Bisous
O céu de Paris não está azul!! Frio 7°C..
A+



Early this morning we got on board on a trip through Chanel’s blue sky in a small room at Paris’ Grand Palais. Here a Karlie Kloss’ picture at the apron of the stage, right in front of where me and Bruno Astuto (my pal at Vogue Brazil) were seated. The décor was an airplane. The collection travelled throughout many hues of blue and I’ll show it later, ok?
It’s only a pill to end the craving of sharing it.
There’s pictures at my Instagram and Facebook: @anagarmendia and Ana Clara Garmendia…
Kisses
Paris’ sky is not blue!!! Cold 7°C





Leia a coluna de streetstyle na Vogue Brasil On-line linkando aqui


Read my streetstyle column at Vogue Brasil.





Translation by Juliana Cintra Mercadante

5 comentários:

KINHA disse...

Olá Ana Clara

A-D-O-R-E-I...

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Muito bom o post, parabéns.
Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira o look do dia...
Beijos, aguardo sua visita...
www.meuestilogugafernandes.com.br

Beleza entre Linhas disse...

Estou começando o meu Blog Beleza entre Linhas, se lhe interessar dê uma olhadinha nele, o primeiro post foi sobre Sapatos.

Adorei o seu, é bom ver a excelencia da moda assim tão próximo =)

Vintage Fashion disse...

Amei ... Lindíssimo.


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Al disse...

amo moda e tudo que se relaciona a esse assunto. Adorei seu blog e parabéns!
http://thepreppygirls.blogspot.com/

LinkWithin

Posts relacionados