Vontades, apostas, realidades...Catherine Baba...

vermelho2
A melhor coisa que a moda pode me ensinar é a mudar de ideia sempre com relação a cores, estampas, formas, enfim...a passar a gostar do que eu dizia que não gostaria. Tudo bem que isso é meu gosto pessoal e ele não deveria interferir em meu trabalho como jornalista, verdade? Nunca. Os pensamentos que a gente prega tem que ser reais, não realistas totais, porque a gente precisa sonhar, mas fieis aos nossos principios. Por isso, mudo o tempo todo. Agora é a vez de eu declarar meu amor aos brincos exagerados com toque indiano e ao laranja-avermelhado. Explico: ganhei uma blusa esse ano. Ela é laranja. Ao ver uma foto minha com ela, percebi o quanto aquele tom me deixou bem. Percebi nas minhas andanças que é uma grande cor! A aposta nesses tons são ótimas para vida. Moda ou não. 

The best thing fashion can teach me is to always be changing my mind about the colors, patterns, shapes... start liking of what I was used to say I didn't. Obviously that's my personal taste and it should not interfere in my work as a journalist, right? Never. The thoughts we preach must be real, not totally realistic, because we need to dream, but faithful to our principles. So, I change all the time. Now it's time for me to declare my love for exaggerated earrings with an Indian touch and reddish-orange. Let me explain: I got a top this year. It is orange. Seeing a picture of me wearing it made me realize how much that tone looked good on me. I noticed in my travels that it is a great color! Indulge in these tones is great for life. Trendy or not.

vermelho
Nessa maré orange-rouge as misturas possíveis embaladas pelo corpo seco de Catherine Baba. Não lembro se eu já tinha usado essa imagem, mas isso é uma recapitulação-balanço do ano, então vale mesmo. Aqui uma boa dose de apreço a sobreposição de cores. É o mais-além que sempre Catherine faz. É isso que me ensina a mudar. O ver quem arrisca sempre. Arriscarei!




Following this orange-rouge line note the possible mixtures packed in Catherine Baba's skinny body. I do not remember if I had used this image before, but this is a recap-balance of the year, so it worksHeres a good deal of appreciation to color overlay. It is the overly-achieving that Catherine always does. This is what teaches me to change. To watch who always dares. I will dare too!





Bisous
Menos de um mês para voltar para Paris
Menos de um mês para cobrir Fashion Rio para Vogue Brasil. 
Menos de um mês para postar mais valores do final de ano...
A+




Bisous
Less than a month to return to Paris
Less than a month to cover Fashion Rio for Vogue Brazil
Less than a month to post about end-of-year values...
A+

Translation: Juliana Ogliari

7 comentários:

Cristiana Nunes disse...

A primeira foto é linda, adorei a joalharia, o cor-de-laranja forte. Extremamente inspiradora!

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um feliza natal e um feliz ano novo.
Super beijos da Glorinha.
http://sobrincosvendas.blogspot.com

Lauren - Moda Trash disse...

Catherine já usando a nova cor do momento a tangerine tango. E estes louboutins são de matar...lindos!

Fenix disse...

O que não caiu bem foi o cigarro na mão dela...

Hadassa e Livia disse...

A matéria espetacular o anel tava showwwwwww será que poderia seguir meu blog?
Parasemprebemvestida.blogspot.com
Um bjjjjjjooooo

Pra sempre jovem , ♥ ! disse...

Ameeeei ana .. será que você poderia me seguir ? http://pourtoujoursjeunee.blogspot.com/

Wlad Machado disse...

Sempre tive um pé atrás com laranja, achava alegre demais pra mim. Dia desses entrei na Zara e vi uma bermuda de modelagem tipo... século XVIII (culottes? não sei...), da cor de telha, laranja avermelhado, que me ganhou à primeira vista! Saí da loja feliz, com outra ideia sobre cores quentes. =)

LinkWithin

Posts relacionados