Pítons feelings...

blog2
Estou operando em modo emergência, terminando um livro, preparando mudanças para 2012, enfim fazendo um balanço da moda, da vida, da intimidade. Isso é o que mais alguém que cria precisa. Renovação, enfrentar novos projetos, mudar a cara da gente, trocar de roupas, de pele.  Por isso, essa imagem desse vestido de cobra me diz tanto. É hora de deslizar, de fazer uma nova corrente com tudo. Ela veste a roupa, vive e ensina que para gente ser sensual não é necessário um super decote, pernas de fora, anyway, é preciso saber viver o que se veste. 


Volto logo


O blog se prepara para mudar de casa...




I am operating in emergency mode, finishing a book, getting ready for changes in 2012, anyway, trying to balance fashion, life and intimacy. That's what someone else that creates needs the most. Renewal, take on new projects, change their face, change clothes, change skin. That’s why the image of this snake dress talks to me. It's time to slide, to develop a new chain with everything. She wears the clothes, lives and teaches us that to be sexy we don’t necessarily need to show cleavage, legs, anyway, what's necessary its to know how to live what you wear.


I’ll be back soon.


The blog is getting ready to move to a new house...








Escutando Radiohead:
Listening Radiohead: 



Bisous
A+ 




Translation: Juliana Ogliari

5 comentários:

Cristiana Nunes disse...

Amo o look e o vestido então!

Brunela disse...

Estou muito ansiosa pra saber mais sobre esse livro! bjs

Wlad Machado disse...

Contente de ver que você vai deslizando magnificamente...

até!

bjo
=D

ஜCamilaஜ disse...

Oi, Ana Clara! Adorei o seu blog e já estou te seguindo. Gostaria que você seguisse o meu: www.camilaejustin.blogspot.com.
Bjsss obrigada.

petitebeaute disse...

Bem legal o blog, depois da uma passada no meu, tem ótimos posts também ;)
http://petitebeautepb.blogspot.com/
Beijoss

LinkWithin

Posts relacionados