Jardin de Tuileries...

blog1

Tempo de brilho total seja em Paris ou no Brasil ou ainda em qualquer parte do planeta. A combinação é perfeita. Tenho vontade de sair correndo para comprar uma carteira dourada de paetê ( objeto que peguei nas mãos algumas vezes e acabei não adquirindo!!!). Bem, aqui uma boa maneira de usar. Uma combinação simples com um resultado super cool. Sem exageros, o brilho entra em qualquer momento, principalmente em porta de desfile em Paris. Imagem para guardar. E também para me rever a ideia de que batom vermelho entraria em baixa. Eu não uso, mas tem gente que sempre fica bem, não???? Ela diz que sim. Beautiful girl!!!


Bisous
A+



Time of total bling be it in Paris or in Brazil or yet in anywhere on the planet. The combination is perfect. I feel like rushing out to buy a gold sequin clutch (an item that I had in my hands several times and I ended up not buying it!!!). Well, this is a cool way to wear it. A simple combination with a super cool result. No overstatement, the bling gets in at any moment, mainly at a Paris fashion show entrance. An image to keep. And also to make me rethink the idea that the red lipstick is out. I don’t wear it, but there’s people that always wear it well, don’t you think? She says so. Beautiful girl!!!


Bisous
A+

Kisses!


Translation: Juliana Cintra Mercadante.

7 comentários:

Luciene Vieira disse...

é que batom vermelho agrega sedução e ousadia a um só tempo. tenho usado e espantada, constato esta verdade: não dá pra passar despercebida!

Fashionista disse...

perfeito! Camel e dourado.. brilhante!

Geovana Arruda disse...

Um verdeiro luxo!!Estou louca por uma blusa dourada...bjoS!!

Cae Fernandes disse...

Belíssima!!
Bjoos.

Tuka Sampaio disse...

Que look divinooooooo! Amei de maaaaaaaais!
Quero uma clutch dssas ASAP!
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

RR Máquinas disse...

Bom dia! Parabéns pelo blog... Estou te seguindo... Se gostar do meu blog, seja meu seguidor também! Abraços

Cristiana Nunes disse...

Super chic, adoro os tons!

LinkWithin

Posts relacionados