Plumas e penas, cobras, a nova obsessão...

penas
No começo do ano, dei uma entrevista para um jornal em Belém ( para onde fui convidada a dar um curso na Unama através de Abe...) e falei que se eu morasse no Norte do Brasil usaria plumas e penas na cabeça!
Não tardou muito para eu começar a ver a febre acontecer em Paris ( mas na verdade comecei a ver no Fashion Rio, em junho passado!!). Isso é moda. Assim como a vida, a gente inventa e ela acontece ou ela acontece para gente poder inventar outras coisas. Entre invenção e realidade vamos em frente com um desejo novo. O meu tem essas penas, as quais eu satisfaço rapidamente comprando um brinco em Buenos Aires e outro aqui em Paris e...





Earlier this year, I gave an interview to a Belém’s newspaper ( to where I was invited to give a course at Unama, trough Abe…) and I said that if I lived in the North of Brazil I would wear plumes and feathers on my head!
Not long after that I started seeing this fever take over Paris (actually I first saw it at Fashion Rio, last June!!). That is fashion. Just as it happens in life, we make up things and it happens or it happens so we can make up things. Between the invention and reality we go forward after a new desire. Mine has this feathers, which I content myself rapidly buying an earring in Buenos Aires and another here in Paris and….



bolsa
Amadureço a ideia de recomprar uma clutch de píton. Tive uma um tempo atrás e não sei onde deixei parada.  Também isso não tem a menor importância. O que vale é gravar essa imagem das plumas, penas, cobras e deixa-las se espalhar por nossos looks, que tal?
Bisous
A+



I’m growing up the idea of buying again a python clutch. I had one a while ago and I don’t know where I left it. And also that doesn’t matter at all. What matters is to retain this image of plumes, feathers, snakes and let them spread all over our outfits, what about that?
kisses


Translation by Juliana Cintra Mercadante

8 comentários:

www.maylicia.blogspot.com disse...

Haha, eu tbm usaria viu...muitas plumas e penas na cabeça haha... Achei a mistura super bacana!

bjinhos May

Tamara Schulenburg. disse...

Oiii, adoro esse estilo perua cheia de plumas e penas kkkk
no meu blog vendo vários brincos de penas lindos por R$ 20,00 e R$ 25,00!!!
envio para todo o brasil:)

dá uma passadinha no meu blog
;*

Fashionista disse...

Adorei a clutch!

Suzane Weck disse...

Belissimo teu blog;simplesmente adorei tudo que vi por enquanto,voltarei mais vêzes para curtir tudo com mais tempo,Parabens e um grande abraço

Lia disse...

Oi, Ana!
Em meados da déc. de 1940, minha avó Eilah Gentil Vieira, que criava 3 filhos (o marido doente estava internado e depois faleceu) e várias crianças com situação complicada, precisava levantar dinheiro. Então ela inventou um leque com base de raízes de patchouli e aplicação de penas de aves da região e minha mãe, menininha ainda, saia para vender nas portas dos hotéis para os turistas...
Agora esse leque é tradição no Ver-o-peso. :-)

Ouvi muitas vezes essa história e lembrei quando li seu encanto com as penas da região. :-)

É... o mundo dá muitas voltas... ;-)

Fernanda H. disse...

Nossa.. q lindas essas fotos.. adorei a tendencia!
http://fernandahauagge.blogspot.com

Re_becah disse...

Olá tudo bem??
Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
Beeeijooos, te espero lá no

http://re-becah.blogspot.com

Vintage Fashion disse...

Adoroooo ... Acho que sabendo usar fica sensacional...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

LinkWithin

Posts relacionados