Chanel at Grand Palais...

Chanel
Rapidinho para dar um take do momento Chanel que vivi hoje pela manhã no Grand Palais. O mundo do mar foi parar dentro da criação verão 2012 comandada brilhantemente por Karl Lagerfeld. Ganhei front row e me deliciei fazendo as fotos. O post grande e tradicional vem depois que eu terminar a cobertura hard core que estou fazendo com exclusividade para a Vogue Brasil, ok?



In a hurry to show you the Chanel moment I experienced this morning at the Grand Palais. An ocean atmosphere ended up inside the Summer 2012 collection magnificently designed by Karl Lagergeld.
I got a front row seat and delighted myself doing this pictures. The big traditional post comes later when I wrap it up this quite hard core coverage I’m doing exclusively to Vogue Brazil, ok?


intruso
Enquanto isso, uma imagem fofa de um intruso lindo no meio de tudo isso. O povo que estava por ali brincou que era a poluição dos mares se fazendo presente (o cachorrinHo roía uma garrafa de plástico Evian). A cobertura da Vogue veja aqui



Meanwhile, a cute image of this pretty intruder in the midst of all this. People around the scene were kidding that was the ocean pollution being present (the small puppy was chewing an Evian plastic bottle). Vogue Brazil coverage here.





Translation by Juliana Cintra Mercadante



10 comentários:

LUBE disse...

Amei essa coleção de Verão da Chanel, mesmo com carinha de Resort. Os acessórios, como sempre, são o destaque da coleção. Tudo lindo.

blogretalhos disse...

o Karl é meu ídolo porque faz vestidos de malha e eu poderia usar sempre. e tu, porque fez esta foto do cachorro. j'ai adoré!!! beijones, profe. :P

Mônica Bitti disse...

Ana

Bela foto essa do desfile Chanel.
Você postará outras? Queria muito ver...
Parabéns pelo trabalho

beijos

Mônica Bitti

Cristiana Nunes disse...

A primeira foto diz tanto. Perfeita elegância!

Renata Nogueira disse...

Cachorrinho sortudo! Rsrsrs! Aguardo o post e estou acompanhando sua cobertura! Bjs!

Carol- Alfinetes disse...

MUITO chique front row da Chanel
bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Anônimo disse...

Amei! Se puder entra no meu o link é: www.wix.com/larissasilvamoraes02/lavigne. Muito obrigado!

KINHA disse...

Olá Ana Clara

A foto está linda. Provavelmente Ana Winter estava por lá também...

Bjoooooooooo..............
www.amigadamoda1.com

Bianca Negritta disse...

adorei o desfile da chanel, o cinto de perolas, um luxo! karl arraza sempre!

Anônimo disse...

Amei! Se puder visitar meu tumblr agradeço.

http://brightsidebr.tumblr.com/

LinkWithin

Posts relacionados