Style Buenos Aires Alta Moda verão 2011/12, Carolina Muller, Rumas, Maria Giannone....

bsa

 Quase sem palavras para explicar a delícia que é participar de um evento como o Buenos Aires Alta Moda. É minha segunda vez aqui. Anteontem fizemos, eu e Abrãao Ferreira nossa segunda palestra da temporada dentro do BAAM. A primeira foi sexta-feira passada no Hotel Faena ( não tenho fotos, pois ficamos sem fotógrafo em cima da hora, pode?). Depois de falar para uma platéia argentina durante uma hora com direito a um desfile produzido por nós no final, entrei no backstage da marca argentina Cardon para espiar o que se passava. Bem, as imagens dos meninos argentinos são sempre boas.

bsa10


A Argentina é um lugar conhecido pela beleza de seu povo. O que mais me impressiona nessa gente é o olhar de entrega ao que fazem. A moda é a ponte. O sentimento é amor. Lindo. Escolhemos algumas peças de estilistas argentinos para ilustrar as tendências que eu mostrei com minhas fotos de streetstyle feitas em Paris. Verde na linha. 




BSA3

Rock'n'roll sempre! 

bsa1
Aqui a gente reproduziu a produção da foto que eu fiz da Shala Monroque com um vestido preto de Carolina Muller, uma criadora argentina chiquérrima. O chapéu é de Salta, acervo do Abraão. É um acessório típico do gaúcho do norte Argentina. E os sapatos???? Agora conto...

Antes um set de imagens dos garotos  Cardón com as máscaras que usaram no final da apresentação. A passarela você lê e vê clicando no blog do Paulo Mariotti, meu companheiro de imprensa durante o evento. Clica aqui.



bsa11



bsa2



BSA4



BSA5




A história do sapato Anabela....


bsa9
Além da palestra e dos desfiles, a gente fez o styling de uma coleção de sapatos artesanais da marca Ruma. Esse é o modelo que eu usei, todo cravejado de cristais. Merci Maria Giannone por essa ideia de trabalho juntos. As peças que Maria criou para nosso desfile são todas feitas à mão e vão entrar à venda sob encomenda no hotel Faena agora em outubro. A coleção ganhou o nome fantasia de Anabela, uma homenagem do Abe para mim. 
Lindo viver e sentir isso.
Thanks life.
Bisous
A+
Bon week end!
Próxima parada? 
Brasil para finalizar meu livro. 
Não vejo a hora de mostrar para vocês.
Minha primeira obra tem um nome lindo: Retratos de uma cidade do século 21 e uma edição impecável da Ahom Fotografia. 
Entre os fotografados gente pessoas de muitos estilos e relações distintas com a moda. Quem? Isabeli Fontana e Francisco Lachowski são dois dos muito lindos personagens que fazem parte dessa obra que me fez chorar de emoção sábado passado. Meus editores vieram até Buenos Aires me mostrar os protótipos. Foram três dias lindos tendo o Park Hyatt Buenos Aires como nossa base.
Merci Analize e Áureo Monteiro e Julio Röcker por darem uma dimensão ainda maior ao meu trabalho.
Re-Bisous
A+++++ 



13 comentários:

anderson lago disse...

os argentinos são lindos!!!aiaiai...kkkk

Mônica Bitti disse...

Ana,

Parabéns pelo trabalho, o sapato é lindo!
Esse verde... consegui a pouco tempo fazer uma saia dessa cor, ADORO!
Um beijo no Abe e um especial pra voce.
de sua fã

Mônica Bitti

Ah! espero anciosa pelo livro, feito com amor e dedicação como tudo que voce faz, acredito que será realmente um SUCESSO!
Beijão!

Mônica Bitti disse...

AH!
A homenagem do Abe para ANABELA é mais do que merecida...
Beijos e beijos
Mônica

VIONNET disse...

Estou super curiosa pelo seu livro, com certeza, nos deixará maravilhados, como tudo o que você mostra e faz! Parabéns!

Juliana Salgado (VIONNET WOMAN STYLE)

Anônimo disse...

Os aregentinos são lindos!! Buenos Aires é uma festas para os olhos, em todos os sentidos!! Adoro seu blog!!!!

Fernanda H. disse...

Aiii.. que post mara!
Lindooooooooooooooooooooooos
Homem bonito e bem vestido é TDB !
;*

Cah Bachiega disse...

Adorei o post!! Lindo seu sapato! *__*

Anônimo disse...

Adorei a sua "charla" no Faena. Obrigada por nos passar a visão do luxo como sendo uma arte!
Também, depois das suas dicas, estou conseguindo ser mais ousada no meu mundo monocromático e do match/match. mIsturar patterns está sendo uma diversão!!! Obrigada!

Fernanda disse...

Olá gostei muito do seu blog tem muito haver com o nosso trabalho! Estamos pensando em criar um blog assim que tivermos um pouco mais de tempo, estamos bem acupados com nossa loja http://www.comprafacilshop.com.br/ passe por lá nos deixe sua opinião por favor será muito válido para nós.

Paloma :) disse...

Ola queridass... quem ai gosta de roupas importadas e de marca?? eu adorooo! Gosto principalmente de estar na moda !
Sigam no Twitter : @Repliquemarcas

Dêem ma olhada :

WWW.REPLIQUEMARCAS.COM.BR

NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1761172660731077204

Gent @repliquemarcas e @amandagbucar tao sorteando um gloss de cupcake e uma makiagem MAC direto de London + info... http://fb.me/G4loJfpn

PARTICIPEM!!

Tem produtos quem vem diretamente de Londres...
Gente é a Rachel é muito legal e super de confiança!!!

Adoroo tudo que tem na Replique marcas!!
comprei e simplismente A-M-E-I !
por isso resolvi compartilhar aqui com vcs!!

Obrigada...espero que gostem!! bjs

blogdamarcelasouza disse...

Olá querida!
Sempre acompanho o seu blog mais nunca comento. Mas dessa vez gostaria de agradecer seu belíssimo trabalho!
amo esse espaço!
super beijos

L M ♥ la mode disse...

wonderfull pictures...great post... check me out on my blog and give me your impressions, please follow me on bloglovin if you like my style... See you.. http://leblogdelmmode.blogspot.com/

Marcio Severiano disse...

onfira os Lançamentos de Moda Feminina 2014 da loja online www.noblees.com.br
Roupas,vestidos, sapatos, acessórios e tudo para você sempre andar na moda, tudo em até 12x*. Aproveite!
siga também a loja pela pagina no facebook: www.facebook.com/noblees.noblees

LinkWithin

Posts relacionados