Shala Monroque, Paris streetstyle, Noir Désir...

shala

Tem momentos em que realmente é bom dar um tempo para muitas cores e referências e enfrentar a vida vestindo um preto bem resolvido. Foi isso que Shala Monroque fez no começo de julho durante a semana de alta-costura inverno 2011 e que me pareceu fantástico em meio a tantas cores, misturas e exageros que o verão protagonizou. Usar um preto com elegância não tem a ver com moda, mas sim com elegância e decisão de descomplicar momentos em que temos que correr de um lado para outro. Mesmo o preto absoluto pode ser divino, se adicionado à formula de simplicidade estiver um chapéu inspiração Argentina, gaúcho, lugar onde estou agora. Faço a conexão para abrir os trabalhos e posts que vou soltar daqui....


Mas... Antes disso...
preto
O seu preto sempre pode ser uma camiseta rock'n'roll com um cabelo desconstruído. O meu hoje é uma calça de couro e uma camiseta branca. Não rola o artificial total. Não é bonito, a meu ver. O compromisso que pesa é a gente querer estar on na história, mas sempre com algo que passe a mensagem de onde você veio.  A moda sem personalidade é um mar de ideias morto, sem vida. O toque universal da hora do preto? O olho riscado em homenagem à Amy. O meu está feito, sem exageros, fiz minha versão pessoal... 


Sobre o preto também... 
Um som que amo...




Besos!
A+

3 comentários:

Cristiana Nunes disse...

Adorei o 1º look!

Maria Tereza disse...

A Shala Monroque me hipnotiza! Linda e com escolhas q algumas vezes vão na contramão e se provam lindas tb! Torna as peças mto dela!
Acho q nunca comentei isso, mas fico mto feliz quando vc posta música no fim do post!
=)
Adorei o som de hj!
bjos
Bom fim de semana

LUBE disse...

tudo mt lindo.

LinkWithin

Posts relacionados