Rei Shito, Sartorialist, streetstyle Paris 2011...

26julhoF9
Faz algumas temporadas que eu detectei Rei Shito no meio dos blogueiros que aparecem de todos os cantos e que formam seus guetos e que se movimentam e falam apenas entre eles. Rei, no entanto, é mais do meu time. Se isola no cantinho dela, faz seu trabalho e ensina algumas boas lições de moda. Quem melhor que ela para encarnar essa bailarina linda com o sapato boysh? Eu certamente jamais poderia usar algo parecido, mas me inspiro pelo movimento da imagem e pelo grampinho no cabelo. Ousada essa menina que apareceu inúmeras vezes no blog do Scotch Schumann, o Sartorialist
Voltando para Rei...


rei
Apesar de quieta, ela se comunica. Uma graça. Uma verdadeira bailarina em passos e atos leves. Uma boa inspiração nas saias, nas sapatilhas e nos inúmeros personagens que ela apresenta quando passa por Paris.
J'adore.
Bisous
Olha o blog dela aqui.

3 comentários:

Cristiana Nunes disse...

Adoro os sapatos pretos na primeira foto! A saia é tão dramática!! Que visão!

LUBE disse...

Os japoneses sempre são os mais audaciosos na hora de se vestir.

LOVE IT!!!

Ge Fujii disse...

...Reitchan e uma FOFA!!!...sempre me encontro com ela pelas ruas de Shibuya e Harajuku...sempre se surpreendendo com sua propria cultura!!!...

LinkWithin

Posts relacionados