Paris streetstyle...Karl Lagerfeld para Macy's, Prada Fall Winter 2011 campanha inverno por Steven Meisel...

26JULHOF5

De todos os exageros que vi no verão 2011 ( e não foram poucos) os que mais gosto são esses em toques sutis. Digo, aquele que passa quase imperceptível, se a gente não olhar com atenção. Aquele que funciona magistralmente se  soubermos "jogar" com outras coisas bem simples. Essa é uma das coisas que me seduz nos modismos de estação. Um simples óculos da Prada e pronto! Você muda tudo, sem ter que investir em todas as pirações da coleção e tampouco  andar fantasiada de uma marca apenas. É simples entrar na moda que os outros lançam. O complicado é você fazer a própria moda, com sua leitura em meio a tantas imposições de marcas milionárias. 



Falando em Prada ( que eu amo!!!! Fique claro!!). A campanha feita por Steven Meisel, suscita comentários na mídia francesa de lascividade entre as adolescentes. Eu, particularmente, achei lindo. Lista de desejos pata as botas de píton e as bolsas para carregar com a mão. São minhas grandes apostas para a virada de 11/12.
Voilà o vídeo. Me fala o que acha:





Sobre a moda verão 2011 saíram duas páginas de imagens minhas na coluna Miss V de agosto: 



Muitas cores, estampas, tudo junto, tudo separado, misturado, enfim, compra a revista para ver melhor e eleger uma ideia ou muitas para seguir no verão brasileiro. 
Eu fico por Paris esperando a chuva passar para tentar fazer imagens desses últimos dias de verão...
Final do mês parto em missão para Buenos Aires. Tem algumas novas. Palestra no Baam e também a participação em uma coleção de sapatos.
Vou contar mais.




Ah antes, as imagens da coleção do Karl Lagerfeld para Macy's. Te gusta?
Vai para as lojas no final de agosto.
Très classic e divertido e um pouco "ego" aussi. Quando se trata de Karl, sempre tem que ter um humor associado ao amor a sua imagem...









Bisous
A+

8 comentários:

Vintage Fashion disse...

Amei ... Sensacional


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Danielle* disse...

Ameiii o post!

"J'adore la modede Paris :-)"

XoXo

http://livelaughloveworld.blogspot.com/

Cristiana Nunes disse...

Adoro o look (1ª foto) - super "easy" e tão chique! Óptima inspiração para estes tempos quentes!

francys G. disse...

gostei muito postagem

LUBE disse...

Não consigo olhar pra mais nada da foto, somente pro óculos do verão barroco da Prada. Miuccia, pra mim, é a melhor estilista da atualidade!!

Camila Mancio. disse...

seu blog é adoravel

dourado choque disse...

Por isso é que eu amo Paris!!!!

Passem no meu blog:
http://douradochoque.blogspot.com/

Cristine Conde disse...

Prada: deslumbrante!!!!

LinkWithin

Posts relacionados