Charlotte Casiraghi, Emmanuelle Alt, Mario Testino, Vogue Paris...

Fiz algumas fotos-reportagem quando encontrei a dupla Mario Testino e Charlotte Casiraghi na noite do desfile da alta-costura Chanel inverno 2011, mês passado no Grand Palais de Paris. É doido isso. 

I’ve shot some image report pieces when I met the duo Mario Testino and Charlotte Casiraghi the night of Chanel 2011 Haute Couture fashion show, last month at Paris’ Grand Palais. This is quite insane.



charlotte casiraghi
Depois de alguns anos frequentando todos as apresentações de uma determinada marca (como é meu caso com a maison Chanel que, independente para qual meio de comunicação eu esteja colaborando, no caso agora quatro, sempre me convida para tudo!!) algumas pessoas se tornam familiares, mesmo sendo ícones. É o caso de Testino e Charlotte. Os dois estão sempre por aqui. E são sempre pessoas agradáveis, enfim, esse encontro dos dois era para fazer a capa da Vogue de setembro.

After a couple of years attending the same label’s show (which is my case with maison Chanel that, no matter what media I’m working for, right now it counts four, always invites me to everything!!) some people become familiar, even being icons. It’s just the case with Testino and Charlotte. Both are always around. And they are both nice people, so ultimately, this encounter of them two was to work it out the September Vogue cover.



Charlotte tem 25 anos e é filha de Caroline, sobrinha de Stephanie e neta de Grace Kelly. Todas mulheres de imagens fortíssimas tanto ligadas à moda quanto ao savoir-faire francês. E são princesas. E Charlotte pode ser rainha (é a quarta na linha para assumir o trono de Mônaco, soa estranho isso) Mulheres modernas, sem muitos trejeitos, mais reais que falsas. A priori. Pelo que se sabe de suas vidas e pelo que eu como observadora chego a conclusão ao ver as minhas fotos e as de Testino com realização de Emannuelle Alt. 

Charlotte is 25 years old and is Caroline’s daughter, Stephanie’s niece and Grace Kelly’s granddaughter. All women with quite strong images in fashion as in the French way of life. And they are princesses. And Charlotte might be a Queen (she is fourth in line to take over Monaco’s throne, what sounds kind of odd). Modern women, with not many antics, more real than fake. Hypothetically. As far as it’s known about their lives and from what I see as a spectator concluded by what I get in my pictures and on Testino’s images  accomplished by Emannuelle Alt.



Mariotestino
Mario é o mestre das capas das Vogues desse mês de setembro. Fez três importantes: Vogue França, UK  e América. Pas mal

Mario is the king of this September Vogue covers. He nailed three major ones: French Vogue, United Kindom and America. Not bad!


Um giro pelas imagens do editorial com Charlotte: 
A look into the images of Charlotte’s editorial:


















Uma coisa chama a atenção na Vogue Paris desse mês. Na capa divulgada não consta o nome Paris. Será que eles vão voltar a ser França como antigamente? Perguntinha que logo logo eu vou saber a resposta para publicar aqui. 



Something got my attention in Paris Vogue this month. On the cover publicized there’s no Paris in it. Perhaps they are going back as France as it was formerly?
A question that really soon I’ll find out to post it here.


Bisous
Paris tem sol e faz calor! 
Enfim o verão chegou. No fim, mas chegou!


Kisses.
Paris with sun and warm!
At last it’s summer. In the end of it, but it has arrived!


A+












Translation by Juliana Cintra Mercadante

5 comentários:

Gabriela Brito disse...

Ana Clara, olá!
Fiquei sabendo do seu blog através de uma divulgação de palestra sua, e fiquei pensando se talvez você pudesse me dar umas dicas. Eu sou jornalista, moro em Paris, e sou apaixonada por moda. Quero me especializar nisso, mas não sei qual caminho seguir, se é melhor fazer uma faculdade de moda, ou se por aqui tem extensão em jornalismo de moda. Você que está na área, tem alguma dica ou sugestão de onde posso estudar ou conseguir informações? Obrigada! By the way, amei o blog, super clean! beijos

Maria Tereza disse...

3 capas de uma vez...pois é né! Pas mal...
As suas fotos sempre antenadas, e revelando um pouco mais sobre as pessoas, situações e bastidores! Acho q a capa da Charlotte chama a atenção,por isso mesmo q vc disse, mais real que falsa, sem mta afetação. A foto dela correndo é linda!

Clara Ribeiro disse...

Olá, adorei o seu blog!
É muito bom pra mim ficar sabendo do que rola no mundo da moda em Paris!
Estou te seguindo, espero que possa fazer o mesmo.
Um beijo!!

LUBE disse...

Ana, ficou sabendo algo da Vogue não ser mais Paris?? bjs

Cristiana Nunes disse...

Oh, ela é linda, chic e elegante! Merece o editorial de setembro e as fotos tão fantásticas, bem como os looks. obrigado pelas fotos!

LinkWithin

Posts relacionados