Paris street-style julho 2011...

Parisstreetstylejulho
E finalmente um final de semana de verão em Paris. Pelas ruas, o streetstyle verdadeiro, aquele que não é ensaiado. Eu cruzo e...snap-shot....Passei a tarde fotografando para enfim ver algo que me faz entender o verão 2011. Tempo de roupa de malha. Pode ser curtinha. Tempo de unhas pintadas de preto ou de algum tom escuro ( não que não se use os vermelhos, laranjas, mas é que eu pessoalmente cansei um pouco, então me identifico quando vejo alguém na minha vibe...) Tempo de clutchs. Amo essa preta seca. Tempo de baskets. Os dela em preto e branco lembram os anos 80, mas são 2011. A pegada pode ser essa. 


Som da Blondie na novaplanet.com minha companheira de todas as horas:







Gros bisous
Bom domingo
A+

7 comentários:

blogretalhos disse...

delícia isso! beijos.

Fernanda H. disse...

Ai como eu amo... amei a bolsinha!
;*

mari disse...

ótima mistura da carteira com o vans! streetstyle ensina muito!
fã do seu olhar!
beijos

Vintage Fashion disse...

Muito Style...

Bjs
http://www.vintagefashion.com.br

Cristiana Nunes disse...

Super bem captado. Adoro os sneakers!

ஜCamilaஜ disse...

Oi, eu adorei o seu blog e já estou seguindo. Adoro moda!
Preciso de seguidores para o meu blog:
www.camilaejustin.blogspot.com.
Bjss obrigada.

A garota do blog disse...

adorei o blog
to seguindo da uma passadinha la no meu também
http;//agarotadoblogjojo.blogspot.com

LinkWithin

Posts relacionados