Carine Roitfeld, Freja Beha, Chanel, alta-costura inverno 2012, street-style Paris 2011...

cores

Fiquei na dúvida entre blogar ou não antes de começar a temporada de alta-costura, mas uma passadinha para apontar algum caminho, nunca é demais. Paris tem um sol absurdo, temperatura amena e dias longos e mágicos, então a gente fica meio que em uma espécie de sentimento de férias, mesmo estando cheia de trabalhos para fazer. É realmente um momento para jogar as cartas 
(com mais tempo e inspiração para refletir) e ver o que vem de novo na moda. Tiro essa foto das galerias da semana masculina da semana passada. O look me parece perfeito. Novas cores para o color block. O verde passa a ser carro-chefe em sapatos ( tem muitos e em diferentes estilos, depois posto mais...) e o laranja joga com o azul marinho, minha cor preferida no momento...

Amo isso:


A campanha da Chanel com Freja Beha e o stylist de Carine Roitfeld passa pelo valor das ruas.
Não existe moda se ela não passar pelas ruas de verdade. 
Precisa mais, precisa?
Parfait
Merci Chanel e Carine


A partir de amanhã uma galeria com fotos e textos meus no site da Vogue Brasil direto aqui de Paris.

Bisous
A+

6 comentários:

Fernanda H. disse...

J'adoreeeeeeeeee!

;)

Mês que vem estou voltando pra Paris!
Amo muito!!!
Me segue!
beijos

http://fernandahauagge.blogspot.com

Sara disse...

Amei :)

Sara

Bruna disse...

Achei chiquérrimo!!

Adorei seu blog, flor

Beeijo, flor!

Me visite tbm

Novo sorteio lá no meu blog, o prêmio é um bolero floral liindo!! Participe, ta?
http://modamanialoja.blogspot.com

anderson lago disse...

Olá Ana, tudo bem...Eu gostaria de postar algumas fotos no meu blog e falar um pouco de Paris!!!O q vc acha??Mande um e-mail para lagoander@yahoo.com.br...bjuuuuu

Anna Lu disse...

Ai que tudooo! Uma pincelada de glamour na nossa vida brasileirinha c esse seu blog ^^
tb tou começando um blog...pouca coisa, mas procuro fzer bem abrangente...se der pode dar uma passadinha?! bjs! bichugrilu.blogspot.com

Cristiana Nunes disse...

A campanha da Chanel está fantástica. Muito especial, para também uma colaboração muito especial!

LinkWithin

Posts relacionados