Armani Privé, Marni, Miroslava Duma, Prada, Philip Tracy, alta-costura inverno Paris 2011/12, streetstyle...

Miroslava
Uma invasão azul. Seja nas flores do conjunto Marni (o sapato é Prada) de Miroslava Duma ou em muitos outros looks e detalhes que vi durante a semana de alta-costura Paris inverno 2011/12. Um relato hoje sobre como o azul vem e como a gente pode aproveitar no nosso dia-a-dia. Eu tenho uma blusa da Isabel Marant azul-marinho. Uso com calça branca. Filei do guarda-roupa do Abraão Ferreira uma camisa e comprei ontem na Zara um macacão cheio de estrelas no clássico marinho e branco. Assim estou coberta na minha vontade de azul???? Não! 

26julhoF7
O azul pode ter brilho assim.  Eu e Marina Sprogis, em uma passada de olho nas novas coleções ontem, vimos muitas coisas com glitter, inspiração Miu Miu que tem um sapato igual ao da Minnie, difícil!!! Faz atenção ao decote, outra fase forte da moda. Eles vêm assim na frente, meio arredondados, comportados, mas podem aparecer mais avançados, como a gente vai ver mais para frente no post...


26julho
Ainda na onda azul, dois tons e materiais que reapareceram total do túnel do tempo. O jeans vem de oitenta, quando a gente usava esse tipo de peça que agora Stella McCartney fez e que sinceramente é bonito de ver, mas pouco confortável para usar. E as saias justas, meio bandagem, essas voltaram... Encare com cuidado. Liga o pisca-pisca e olha no retrovisor antes de sair de casa. Elas podem nos detonar...

26JULHOF3
Mas o azul pode ser sofisticado. Como no chapéu de Philip Tracy que eu me apaixonei no dia do desfile da Armani Privé. Uma das poucas manhãs ensolaradas que Paris teve nesse verão, onde as temperaturas médias estão sete graus abaixo do normal, que tal?????????????? Vir para Paris nessa época pode ser uma grande surpresa. Sempre é bom perguntar para quem é local, para saber que podemos usar cashemere da manhã à noite. 

Falando no Tracy...

26julhoF10
Ele também estava de azul no dia do desfile. Fofo, o chapeleiro inglês tem um traço de nonsense no olhar. J'adore ça. Quem faz moda hoje poder conviver tanto com egos super inflados, quanto com gente de sangue mais doce ( como Tracy), seria esse o novo sangue azul??? 

26JULHOF4
Voltando para ele, o marinho e para os decotes. Eles podem ser assim nas costas. Lindo...Elegância Armani.





26julhoF1

E mais azul na roupa da Anna dello Russo e na sua clutch. Apesar da roupa e da bolsa, o que me chama atenção são as pulseiras de serpente. Desejo evidente...


Em contrapartida...

26julhoF2

Elas usam branco no verão. Sempre. Imagem que aparece na minha câmera para não me deixar esquecer que não existe mais a moda única e imposta. Ela é cheia de vertentes e caminhos, o que faz a coisa continuar interessante fonte de pesquisa...

Para lembrar os anos 80 e seus azuis. Uma cena do filme "Blue velvet" ou "Veludo Azul" de David Lynch com Isabela Rosselini cantando...Espia...

Bisous
A+
Paris 17°C!

6 comentários:

Cristiana Nunes disse...

Imensa inspiração!!

LUBE disse...

Essa Bolsa Fendi da Dello Russo é de dar ataque cardíaco!!!! Linda demais.

Laís Costa disse...

Esse filme é ótimo! E os decotes estão muito elegantes.

www.okamix.com.br disse...

Ola...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante ! Pretendo estar visitando sempre para estar sempre atualizado !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br

Fatos e laços disse...

Já visitei o site algumas vezes, e confesso que amo!
Visitem o meu!
http://fatoselacos.blogspot.com/

FashionSisters disse...

Adorei principalmente o primeiro look :D

http://fashionsisters-fashion.blogspot.com

LinkWithin

Posts relacionados