Anna Dello Russo, Paris alta-costura inverno 2012...

MULLET
Ok que a Anna é exagerada, mas nada melhor do que vê-la interpretar uma tendência para entender uma roupa. Aqui ela faz a gente repensar no mullet. O que é mullet? É esse vestido com a parte detrás mais comprida e mini na frente. Se a gente gosta, usa ou usaria ou aprovaria, não faz a mínima diferença! 

MULLET2
Anna faz a roupa existir e isso é entender de moda. Por isso j'adore Anna e aussi les mullets... Não usaria, mas acho engraçado e se diverte é porque funciona. Minimalismo também cansa.
Bisous
Paris enfim com sol.
Vou tentar fotografar!!!
A+

7 comentários:

Анна disse...

Wow! Amazing dress!

Anônimo disse...

"com a parte de traz"

Não sei, mas acho que isto não está bem escrito.
"traz" é do verbo trazer.
Seria, então, detrás, ou seja, parte posterior.

Ana Clara Garmendia disse...

Obrigada! Era parte detrás mesmo que eu queria dizer! Valeu!

Fabíola Beltrão disse...

bem, acho a anna puro luxo, adoro essa personalidade dela...



beijos, querida e eu super usaria esse vestido..

LUBE disse...

Amo tudo que Anna veste. Ela parece se divertir com a moda, e isso é o mais importante!!!

Azizza Rubini disse...

Oiiii, adorei o seu cantinho e ja estou seguindo, se puder de uma passada no meu blog e siga http://azizzafoetsch.blogspot.com/.
beeeeeeeeeeeeeijos

Cristiana Nunes disse...

Ultra chique!

LinkWithin

Posts relacionados