Portraits, detalhes e mais outras de Paris moda masculina verão 2011...



brinco

Estou apaixonada por brincos de penas desde minha passagem pelo Fashion Rio. Izabel Goulart e Lea T apareceram com o acessório que é um dos tops da minha lista de desejos e que pelo que percebi em outras andanças por Paris, tem algumas variantes bem interessantes para gente jogar ao vento nesse verão.
Em versão franjas. Decididamente funciona com peças mais clássicas...

filtro
Na versão maximalista de filtro de energia. Indígena. Todas lindas e com o astral certo para acompanhar a moda de 2011: um sorriso de leveza e pronto. 

boysdior
E entre os tantos homens e meninos que passei durante a Paris Fashion Week menswear verão 2012 a boa constatação de que a camiseta é forte nas passarelas por ser forte fora delas. Em muitas coleções, como o exemplo da Dior, ela foi explorada com atenção. O que mais chama a atenção aqui, além do olhar, é o corte de cabelos. Curtos com um leve topete ou...


mengaultier
Raspados totalmente para fazer um look lindo e chegar à beira da perfeição do jogo de cores, silhuetas e acessórios. O corpo joga junto esse jogo e se sai super bem, sem ser, de maneira alguma, exagerado. Uma harmonia segurada também pela leveza da atitude. 

hair
Mas o cabelo campeão mesmo foi o moicano. De quinze, nove usavam....


boysdior2

E usavam também o ar teatral para compor. Perfeito. O sapato de veludo é febre. Usa com brasão (como na imagem do post anterior) ou simplesmente liso em cores como o azul e o bordeaux. As mulheres usam, entram no guarda-roupa masculino, talvez para se adaptar ao momento da Fashion Week masculina. Talvez não. Vou ver melhor a partir de segunda quando começa a alta-costura Paris.


Mas...

bicolor
Usavam o bicolor e elas reeditam os prateados. Tanta gente diferente para ver, aprender e ouvir...

boyssom
Como os meninos da Montaigne Street. Encontrei com eles no desfile da Dior e depois recebi um e-mail com o teaser do som deles. Fofos:




Bisous
A+
Paris  19°C. O calorão passou. Aqui é assim. Dura pouco. A única coisa que parece ser eterna é a beleza dessa cidade.
Merci!

4 comentários:

Vintage Fashion disse...

Só gente com estilo!!!
Adorooo essas semanas de moda

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Cristiana Nunes disse...

Post maravilhoso! Os brincos longos são lindos e marcam presença no look mais simple. Adoro e são, para mim, símbolo de glamour. Adorei os 3 primeiros looks! Os Montaigne Street têm imenso estilo!!

Ana Sin disse...

AMEI teus posts!! Perfeitos!
E soh gente estilosa =)
Me segue? Estou te seguindo ja!


Beijossss
Ate.

chicboom disse...

Adora as sobrancelhas canceladas da Marcela!!

LinkWithin

Posts relacionados