Paris Fashion Week menswear summer 2012...GQ Brasil...

menswear3

São 23H07min de uma segunda-feira quase canicular do verão parisiense: 28°C e o dia acaba de cair. Aqui tudo passa por vezes muito rápido. Por outras lentamente. O tempo é estranho mesmo e eu tenho certeza que quanto mais viver mais sentirei que ele não existe, não do jeito que estamos acostumados a ter que vivê-lo. Na moda é assim. As coisas ( roupas, acessórios, manias...) vão e vêm quase que sem um tempo real. Elas obedecem uma cadência de necessidades e as de hoje são as que veremos em algumas imagens que eu fiz durante os cinco dias de temporada masculina. 



It’s 11h07 PM Monday morning of an almost sultry Parisian summer: 28°C and the sun light is just gone. Here things take place quite fast. And at times at a slowly pace. Time is weird all right and I’m sure the long I live more I’ll feel that it doesn´t exist, nor in the way we are used to live it. In fashion is just like that. Things ( clothes, accessories, manias…) come and go almost in a non real  time. It follows a cadence of needs and today’s are the ones we see in some images that I’ve made throughout the five days  of the Men’s season.


De novidade, muita coisa que ainda vou falar, de cara o novo nome da John Galliano. No desfile de sexta-feira vimos o rosto e a criação de quem substitui o estilista inglês. Seu nome é Bill Gaytten e ele também é inglês. A semana foi triste por ter o julgamento do Galliano na quarta. Quem assistiu disse que foi dramático. Galliano se arrepende, pede desculpas e diz que a moda por ser tóxica, muita coisa pode my dear!! Enquanto eu preparo o post com as imagens 
de alguns desfiles, um pouco do meu front no street style...



Out of ordinary, lots of things that I’ll bring it on later, but first the new name on John Galliano. On Friday’s show we saw the face and creation of whom replaced the British designer. His name is Bill Gaytten and he’s also British. It was a sad week that had Galliano’s trial on Wednesday. Whoever watched it said it was tragical, Galliano is sorry, asks for pardon and says that because fashion is toxic, a lot of things are allowed my dear!! While I prepare my next post with a few shows’ images, a bit of my front on street-style…



Azul marinho é mais...
Jeans também...

Navy blue is more...

As also is denim…


blogmens

Os boys dos desfiles fumam o tempo todo. E são amáveis...
The fashion shows’ boys smoke all the time. And they are the most kind…



blogmens3

Os compradores usam ternos riscados, calças curtas, se liberam na alfaiataria, tendência absoluta para o verão 2012 também...

The buyers wear pinstripe suits, short slacks, liberate themselves in tailored outfits, an absolute trend also for summer 2012…



blogmens4

Mas existe lugares para todos os estilos, liberdade total na vestimenta desses homens...

But there’s a room for every trend, total freedom on men’s apparel…


blogmens2

Que fazem e vivem a moda masculina de hoje e preparam a do futuro. Quer ver mais looks de street da semana de moda masculina de Paris feitos por mim? Entra no site da GQ Brasil, para quem eu também sou colaboradora, clica aqui e vai!!!!



The ones that make and live today’s male fashion and prepare it for the future. Wanna see more street looks from Paris Men fashion week done by me? Enter GQ Brazil website, to whom I’m also a contributor, here and go!!!!


Bisous Kisses
A+





Translation by Juliana Cintra Mercadante


5 comentários:

Cristiana Nunes disse...

Adorei a 3ª e 4ª foto! Looks incríveis!

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi Ana
Simplesmente amei esse blog.... Paris! Paris! Achei as fotos lindas.... (Dani)
Conheça o blog Mon amie m’a dit (que tb ama francês).... seus comentários são muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Já estamos seguindo aqui. Se gostarem, sigam a gente!
Leiam nossos novos posts: Tudo arrumadinho!!! e Últimas comprinhas na Parfois – loja de acessórios em Portugal.
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

سشةةغش disse...

Oi, Adorei seu blog! Estou te seguindo, ficaria muito feliz se me seguisse também, sempre que poder estarei por aqui...bjs

Giovanna Oliveira disse...

Oi, tudo bom?

Gostaria de falar com voce sobre uma possivel parceria entre o meu blog e o seu.

Me diga qualquer coisa sim?

Obrigado,
Beijo

Gio

Gabby Estevão disse...

urti muito seu blog.. Adicinei na minha lista já..

Quando tiver um tempinho faz uma visitinha no meu poder ser??

http://gabbyestevao.blogspot.com/

Beijos flor.. Tudo de bom..

LinkWithin

Posts relacionados