Monólogo de uma Fashionista....


blog
Reproduzo hoje o texto da minha coluna na Gazeta do Povo. As fotos são do inverno passado, Paris é quase verão, mas faz frio!!!!
Vou ter que sair de casa hoje, amanhã, semana que vem? Com que roupa? De que jeito é essa roupa? Com que cara vou ficar com esse look? E se colocar o chapéu, melhoro? E se trocar a camisa? E se em vez de colocar uma bota, preferir uma sandália? Mas é inverno !!!! Frio !!!! Sem problemas, coloco uma meia! Meia? Como assim? É inverno! Não se põe meia no inverno! Põe, sim, uma meia com uma sandália e joga um blusão de lã bem grosso por cima de uma saia de paetês! Gente, só pode estar louca !!!!! Não, não é loucura. Estou do lado de fora do espelho, percebendo todas as maluquices que a moda de verdade propõe e que, magicamente, acaba funcionando. Ok, você venceu, vou misturar bolas com franjas com bichos. Vou experimentar o tom cinza e vou colocar um salto enorme, uma bolsa de plumas e um chapéu. E ainda colocar colares enormes, brincos pendurados e um monte de pulseiras e anéis grandes. Claro que não vou fazer nada sem harmonia. Tenho espelho para me conduzir (e você também pode estar dentro dele!!!). Ah!!! Para embalar vou escutar o som do momento do Hollie Cook “Body Beat”. Beijos. Saí para viver.

Leia mais aqui
XX

3 comentários:

Graça Borges disse...

"Saí para viver"... muito bom!!

Rebeka Afonso disse...

Nossa, eu tava em Paris em maio e peguei bastante frio.
Não vi nenhuma florzinha na cidade!!!
Bjoooss...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Cristiana Nunes disse...

Este looks é "so fashionable" e elegante ao mesmo tempo. Perdeito!

LinkWithin

Posts relacionados