Menswear summer 2012, Mugler, Nicola Formichetti...

blog6

O desfile mais importante e concorrido do primeiro dia de semana de moda masculina de Paris coleção verão 2012 foi Mugler. O lugar escolhido para mais um ataque de peso do talento de Nicola Formichetti foi o Jardin de Plantes, lugar um pouco distante da cidade, bem no depois de Saint Germain, ao lado do Instituto Árabe. 

blog7

Eu amo ir. É uma forma de mergulhar dentro de outro mundo que nada tem a ver com o da moda e ali, naquele espaço abençoado pela natureza e pelos cuidados do homem, aproveitar para trabalhar. 
Quando vier para Paris não deixe nunca de conhecer.

nicolasformichetti

Nicola é essa figura de aparência quieta que trouxe das cinzas a marca Mugler, através de boas alianças como a que tem com Lady Gaga e também outras parcerias.  A gente vai ver no filme no final do post, onde ele apresenta a coleção desfilada ontem com uma equipe maravilhosa, inclusive o som que o Henrique Marquez escreveu infos no mural do meu Facebook: "Ana, não sei se você conhece, a modelo e cantora que participa do clipe é a Nomi Ruiz, transsex. que fazia parte do Herculles and Love Affair - que conheci no seu blog, em 2008, quando eles fizeram trilha pra Chanel. A música do novo projeto dela, o Jessica 6 tá nesse video, vale muito a pena e o cd é todo incrível!"A
 O que tinha de roupa? Vê aqui no Style.com



mugler

Sinceramente? Achei lindo o desfile, mas para entender bem as roupas tenho que tomar mais tempo. Fico tão absorta nos detalhes dos convidados que acabo me perdendo nas imagens de estilo mesmo. 


mens1

Justo não? 

blog5

Todos esses meninos com rostos perfeitos e suas vestimentas desconectadas com a moda das passarelas. James Dean ainda vive neles. J'aime ça.
blog3
blog2
É assim. O espirito de uma semana com apenas quatro dias, mas muito para se aprender e mostrar.  Eu vou em frente. Hoje tem Jean Paul Gaultier e Dries van Noten para eu me perder e me achar...Tem outros também, mas não vou. 
Concentro para poder passar melhor o que vejo. Para isso que servem os blogs, para fazermos nossos recortes ao vivo do que, dentro de nossas visões, conseguimos destacar como interessante.



O vídeo da campanha de Mugler: 








Bisous
A+

5 comentários:

Wlad Machado disse...

Adorei as fotos! E música também é moda, certo? Adoro Hercules & Love Affair! Fiquei intrigado com um rapaz de cabelo semi-black-power, pois me pareceu muito um dos integrantes da banda... será?
Uma vez você clicou a Orlan, então eu não descarto a possibilidade de que seja ele...

Anyway, as fotos estão lindas, adorei esses meninos tão despojados, isso me inspira!

beijo,

Luciene Vieira disse...

Lindo esse jardim! Tem cheiro de quê? Flor, planta ou terra e criança...

Ana Clara Garmendia disse...

Flor, planta ou terra e criança...

Luciene Vieira disse...

:)

petrito zezus disse...

Bravo Ana,
How do i love your street photos... i think they capture the true essence of Fashion Weeks.
Kindest Regards my dear & thank you for your brilliant coverages straight outta Paris :-)
*petrito*

LinkWithin

Posts relacionados