Rio Fashion Week primavera-verão 2012...

rio
Rio Fashion Week a convite da Vogue Brasil para fotografar e postar o que rola de street style no Píer Mauá, durante os desfiles primavera-verão 2012.
Quando terminar, parto rumo a Paris ( de volta ao cafofo amado) para ver a street das ruas e depois Milão masculino, Paris idem e ainda alta-costura. 
A moda do Rio é bem particular com suas cores lindas e interpretações livres de tendências que eu vi fora. Mas aqui tudo soa diferente. Luz única. Confere mais no link do site da Vogue clicando aqui.
Bisous
Depois conto mais.
Ainda me recupero de Belém.
Vai rolar post sobre meu curso na Unama e a expo que fiz no Shopping Boulevard com curadoria de Abrãao Ferreira. São 13 painéis com imagens minhas e de meus alunos. Lindo demais.
Bisous again
A+

4 comentários:

Cláudia Piccoli disse...

que foto mais linda, o que é essa luz e o que faz com as cores?! lindo demais!!!

bjs

Vintage Fashion disse...

Já estou curiosa....

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Carla Wolf disse...

Nossa realmente as luzes são incríveis.
http://caahwolf.blogspot.com/

Cristiana Nunes disse...

o colar e os óculos são fantásticos!

LinkWithin

Posts relacionados