Redmania... Paris street-style 2011...

Blog3
Algumas boas maneiras da gente usar o vermelho. A redmania foi tão forte nos últimos meses em Paris que eu acabei por guardar muitas formas de usá-la.  Na batida 70's com pêlos, cabelos em degradê e acessórios que são eternos para gente. 


blog5
Na batida Balmain das tachas incrustadas na jaqueta perfecto. Love it. 


blogsegunda
Ou ainda voltando no tempo com o toque de um camafeu no pescoço e a mistura com o azul. 
 Desculpe o post correndo, mas fica meu recado!!!!
Bisous
A+
Falta um mês para eu voltar para Paris.

7 comentários:

Espaço 1098 disse...

Parabéns pelo Blog, Amei da uma passadinha na nosso, ta rolando uma Promo Mara de dia das mães... Beijinhos

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog ,muito informativo para nós que adoramos esse universo da moda.
Estamos desenvolvendo uma nova linha de jóias ,que expressa uma nova tendencia, que são as redes sociais , fizemos o brinco ícone Like,gostariamos que vc desse a sua opinião.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Designer de Jóias
http://sbrincos.blogspot.com
bjs

Segredos de Garota disse...

Vermelho é tudo de bom haha
beijoos

segredosdeegarota.blogspot.com
@bruunacosta

Dress 4 Less disse...

Gente em Paris é um super estilo, um estilo bem diferente, arrojando....tava na minha cara que eu era turista qdo fui pra lá...hehehehe
Bjoca

diretodotiosam.blogspot.com

Cristiana Nunes disse...

O blazer vermelho é fantástico!

FASHION ICE disse...

i love all the red here

Vintage Fashion disse...

Estou apaixonada por essa onda vermelha ....

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

LinkWithin

Posts relacionados