Monocromia, Paris streetsyle 2011...

monocromia
Estou imersa na produção de meu primeiro livro no Brasil, mas a moda nunca deixa de pulsar fundo na minha mente. Não que eu ache que viva sem ela? Viveria sim em comunidades alternativas onde a moeda de troca não fosse o dinheiro. Mas minha opção é absorver o luxo e a riqueza em todas as suas formas e isso me faz mergulhar em diferentes contextos. Não me questionem ( hoje não) como, quando, porque...A questão é que olhar uma composição perfeita de monocromia é tão bom quanto apreciar um bom quadro, tomar um maravilhoso vinho, sentar em uma cadeira perfeita. Enfim, a vida é basicamente saber viver e tirar de tudo o melhor, mesmo que seja em forma de moda e essa é uma lição: faça de sua roupa algo que comunique bem, que entre em harmonia e ela pode ser a monocromia... Perfeito...

I’m immersed into the production of my first book in Brazil, but fashion never leaves its beat deep into my mind. Nor that I think I live without it? I sure would in some alternative society where the exchange coin would not be money. But my option is to assimilate the luxury and the opulence in all its varieties and that makes me dive in different contexts. Don´t question me (not today) about how, when, why…the point is that to look at a perfect construction of a monochromical look is just as nice as to admire a fine painting, to drink an amazing wine, to seat in a perfect chair. Anyway, life is basically to know how to live and own the best in all of it, even if it’s come in shape of fashion and that is a lesson: turn your outfit into something that communicates well, that comes in harmony and that could be a monochromical look…Perfect…

 

Sobre o livro?
Muitas vivências...
Tudo vai aparecer aqui em algum momento, perfeito ou não.
About the book?
Lots of experiences in life…
It all will turn up in here at some point, perfect or not. 


Bisous
Besos
Kisses
A+





Translation by Juliana Cintra Mercadante
juliana.cintra@uol.com.br
 

12 comentários:

Carol- Alfinetes disse...

Louca pra ver esse livro.
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Luciene Vieira disse...

sei que é lugar-comum, mas não resisti: foto liiiiinda, Ana!

Cristiana Nunes disse...

Que look fantástico, muito elegante e princess-like! Adoro o look fresco e a leve maquilhagem. O comprimento do vestido e o tecido parecem tão tentadores ao tacto! Parabéns por essa produção, muito sucesso hoje e sempre!

Quiteria Franco disse...

Certamente tens muito a contar. Aguardo o lançamento em POA em grande estilo.
Quiteria Franco

Dani Regis disse...

Ana, lindas palavras, é incrível como ao ler seus textos, sinto o seu amor pela moda!
Com certeza serei uma leitora do seu livro.
Coloquei esta foto e suas palavras no meu facebook hoje!
Beijos
Dani Regis

Colecionadoras de Moda disse...

Adorei sua posição sobre o assunto, é o que penso neste momento.
Quero ver o livro pronto logo!!

bjobjoooo

Duda Okajima disse...

Amei o jeito que você mostra, pensa e fala de moda!

:*

amandamoraes disse...

Adorei o vestido. Estou ansiosa pelo livro. 1kiss


getcult.blogspot.com

David J. Pereira disse...

Gosto deste blogue!

Podes adicionar o meu aos links sff?

http://davidjosepereira.blogspot.com/

bendita! disse...

Esperando ansiosa, pelo livro!!

Anônimo disse...

Adoro seus posts!!! Parabéns pelo trabalho!!
Vivian

@Jeffashion disse...

tbm estou ancioso p ter esse livro em mãos... mal posso esperar... boa sorte querida!

LinkWithin

Posts relacionados