Rosemania Paris Street-style 2011...

rosa2
Depois de alguns lindos dias na América Latina ( Buenos Aires, Curitiba, Florianópolis), começo a sentir saudades de Paris e das lições tão lindas e libertárias de moda que vejo e vivo por lá. Não que por aqui não exista gente maravilhosamente bem vestida, mas sim porque é apenas em Paris onde as novas cores surgem com mais força, os shapes mudam, enfim sinto com mais facilidade a metamorfose fashion que tanto inspira o mundo todo. Hoje entro no túnel do tempo e revejo algumas imagens lindas que me revelam o rosa clarinho. São todas do dia do desfile da Miu Miu. E o legal desse rosa é que ele vai com tudo
(como a gente fala aqui no Brasil e na França também usamos o mesmo termo).
Aqui é apenas uma linda bolsinha compartilhada com cinza, vermelho, preto e branco. Ah!! Adoro esse corte de cabelo. Estou convencida a cortar o meu. Não assim claro. Mas começo a delinear um novo look para mim também... 


rosa3
Os tons de rosa aparecem pipocando mesmo. No quase bege do sapato, no pedaço do vestido. 
E ele???
Lindo com seu olhar inspirador, com a calça mais curta deixando vazar a meia xadrez. De novo o preto e branco e de novo um corte de cabelo legal. 


rosa
E se a gente usa rosa claro, usa também metalizado. Aqui um bom motivo para continuar a acreditar nas misturas de estampas. Tudo pode ser suave. Ela mescla o píton com as bolas ( em profusão total, principalmente depois de Marc Jacobs..) E mais cabelo com uma parte raspada!
E ainda....

rosa1
Apenas um doce toque rosado. Legal também a sobreposição de formas. Uma tendência? Não!!! Uma realidade!
 Tão lindo que me faz vontade de seguir amando a moda, sem delírios, sem complicações, sem discussões, apenas por ela gerar boas imagens que fazem a gente sonhar e relaxar. Por hoje é isso que me faz continuar.
Bon weekend
Obrigada Samira Campos e Diário Catarinense pela linda recepção que me deram durante a minha palestra no Donna Fashion.
Foi bom ver e ouvir tanta gente que sabe de moda! 
Amei conhecer duas pequenas blogueiras. Garotinhas com vontade de aprender. Esse é o caminho: o interesse pelas coisas. Por tudo. O tempo todo.
Adorei também conhecer as meninas do Garotas Modernas
Bisous
A+

13 comentários:

Fashionista disse...

Adoro ver os looks de rua!

Maria Tereza disse...

lindo post. além dos tons de rosa adorei os cortes de cabelo, o meu tá curtinho assim agora, rsrs.

Bjos!

Luciene Vieira disse...

Ana, não consegui sair a tempo para te assistir. Vai ficar para outro dia o longo abraço que quero te dar, parabenizando pelo trabalho lindo e dedicado que fazes. Serei para sempre grata pela tua generosidade com teus leitores. Sucesso e bom retorno.

Dani Garlet disse...

Ana, ameiii te conhecer!!! Tua palestra é tão verdadeira que deixa a gente apaixonada por tua pessoa e tua humildade!!!

Parabens!
é por isso que teu blog e teu espaço são tão fantástico, pois tua essencia é linda!

Um beijos
Dani Garlet
www.danigarlt.com

Senhorita Exibida disse...

AHI AMEI... eu sou louca para ir a parís.. é meu sonho eu ainda chego lar...
é a respeito da roupas(SUPER LINDAS)...

Cristiana Nunes disse...

A mala rosa e os últimos saltos rosa/nude são perfeitos!

Bárbara disse...

Quando eu crescer quero ser igual a você Ana. Foi um prazer estar na tua palestra. Beijo!

Anônimo disse...

amei a bolsinha

Anônimo disse...

amei a bolsinha

stela alves disse...

Que blog maravilhoso, fotos lindas!!!!
Street Style by Stela

Arq. Fernanda disse...

Oláá..
Sou nova no blog.. e estou passando pra conhecer. Ja estou seguindooo..
Amoooo a moda de Paris, e morro d saudades daquele lugar!! Eu vivi dias maravilhosos la! E o blog esta de super parabens... ADOREEEI.
Se puder me visita tbm, e se gostar, me segue!
Beijos!
http://fernandahauagge.blogspot.com

Anônimo disse...

OI, Ana!
A gente se conheceu no Donna Fashion, eu fui falar com vc e comentei da sua saia Vivienne Westwood; vc me pediu pra eu te mandar um e-mail e me identificar, lembra? Cést moi!!
Mandei um comentário por aqui há uns 3 dias mas não sei se mandei certo, pois não saiu publicado...
Estou tentando de novo!
Meu e-mail é monicachatel@gmail.com, se receber só me dá um alô rapidinho pra eu saber que fiz certo, ok?
Beijo grande prá vc! Mônica

Mônica de Floripa disse...

Ana, aquela mulher de bolsinha rosa não é super parecida com a Isabella Blow???
Bjs

LinkWithin

Posts relacionados