Paris street-style março 2011..

blogsegunda1
Ser fashionista tem a ver com um certo descaso com a moda, mesmo proposital. Me encantam essas mulheres anônimas ou não que vivem a roupa de uma maneira tão intensa a ponto de fazer suas imagens ficarem maiorais. Maioral é quem usa um cabelo perfeito, um óculos mais ainda e sobrepõe rendas e peles com uma naturalidade quase banal. Viver moda é isso. Tudo que ela usa é wish list. Cabelos no corte considerado o perfeito para o momento.  A pérola delicada harmoniza o escuro do batom e do casaco. O toque da renda é sutil e indispensável para leveza do look. E o jogo de cores? Uau! Linda. Adorei. Anota o marrom, a renda, o nude, o gatinho continuando e a clutch prateada...

Being a fashionista has something to do with a certain indifference towards fashion, even if on purpose. I’m fascinated by women that anonymous or not live the outfit in such an intense way to the point of turning their image the greatest. A big shot is someone that wears her hair in a perfect do, sunglasses even perfect and overlaps lace and furs with an almost trivial simplicity. Living in fashion is that. Everything that she has on is a wish list. A haircut that is considered the perfect one right now. The delicate pearl balances the dark lips and the coat. The lace detail is subtle and essential to the look’s delicacy. And the color scheme?  Wow! Gorgeous. Love it. Write it down the choices on brown, lace, nude, the kitty cat still going strong and the silver clutch…



Na Vogue Brasil de abril....
 Imagens minhas na coluna da Costanza Pascolato:
On the april issue of Vogue Brazil…
My pictures on Costanza Pascolato’s column: 


Colunacos


E na coluna Miss V:
And on Miss V column:
 





Em passagem pelo Brasil estou em fase de produção de imagens especiais para meu primeiro livro.
Daqui alguns dias estarei em Florianópolis para uma palestra sobre street-fashion e tendências. Donna Fashion é quem me convida!
Mais info depois.
Passing by Brazil I’m on production stage of special images to my first book.
On a couple days I’ll be in Florianópolis to a street-fashion and trends lecture. Donna Fashion is the one invitingme!
More about it later.

Bisous

Kisses.
A+






Translation by Juliana Cintra Mercadante
juliana.cintra@uol.com.br


13 comentários:

Mariana disse...

Quando sai o teu livro? Fotos lindas, reais sempre. Beijos

LUBE disse...

Foto linda. Se ñ me engano esse vestido é Valentino, me lembra mt a nova da Label. bjs Ana. Conta mais do Livro depois.

Diferentona disse...

QUANTO GLAMOUUUR, AMOOO!

Maria Ana disse...

que maravilha de fotografia, aquela renda ali à espreita!

thebeautylover.blogspot.com

Garota da Echarpe disse...

Minha primeira visita no seu blog.
Gostei muito
Bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Sidi disse...

Que luxo!!!

beeijo,
sidi
www.checkin-checkin.blogspot.com

Bru Veroneze disse...

Primeira vez que eu vejo o blog tbm.

Muito chique, vc está de parabéns.

bjs

Beth Kasper disse...

Oi, Ana Clara!
Adoro seu blog e saiba que suas postagens saem direto no meu Facebook.

Liss | Coisitas de Luxo disse...

Luxo suas palavras! Amei!

Beijos,

Liss
http://www.coisitasdeluxo.com.br/

Fashion Moment disse...

Stylish, darling! :)

FM

Asuki ah disse...

http://f-ballet-dancer.tumblr.com/
veja o meu blog por favor <3
deixe um comentário ou uma sugestão
agradeço

gostei muuuuito deste post. ja estou seguindo seu blog
beijos e feliz páscoa!

Andy Santana disse...

Ana, qdo eu vi a minha vogue.. e estas fotos.. logo soube q eram suas... facilmente de ser reconhecidas... hehehe

beijos e parabens.

Roberta disse...

Oi Ana Clara. Nossa, achei muito diferente esse batom chocolate escuro! Beijos, Roberta

http://www.pautasdamoda.blogspot.com
http://www.twitter.com/pautasdamoda

LinkWithin

Posts relacionados