Donna Fashion here we go!!!

8 comentários:

Andy Santana disse...

Que chic...
adorei amore...
vc poderia vir a SP neah?
beijos

Luciene Vieira disse...

Oi Ana; gostaria de te assistir no Donna Fashon DC. Preciso convite?

Ana Clara Garmendia disse...

Querida, que eu saiba nao precisa não. Todo caso imprime esse e leva! Vai ser um prazer te conhecer!
beijos

Drika Gaby disse...

Parabéns Ana Clara pela palestra.
Bjs Drika Gaby*

Larissa Pantolfi disse...

Ana Clara,
Quero agradecer novamente a oportunidade de te conhecer de perto,fiz uma pergunta p/ vc sobre conciencia de reciclagem de roupas na palestra.
Ficaria muito lisonjeada se você puder ler oque eu escrevi (minha linguagem é para os adolecentes de vez em qdo) e se vc puder fazer a gentileza de me dar opiniões quando tiver tempo(compreendo a correria)sobre oque escrevi e se claro vc se indentificar com assunto.
http://exclusivaidade.blogspot.com/

Agradeço a atenção,

Larissa Pantolfi

maylicia.blogspot disse...

Olá, adorei tudo por aqui...vi o link no blog da Shirley no Garotas Modernas (pena não ter conhecido antes), estou aodrando tudo o que leio aqui...
Parabéns

Estou seguindo ok

bjinhos

by luli disse...

Isso sim é que é um ÓTIMO blog! Hehe, realmente amei este blog. Muito legal, é o estilo do meu, por isso da uma passadinha lá e confere. Estamos com novos posts incríveis.


Beijinhos
editorial Moda's luli

Moda Hits disse...

Olá Ana, adorei sua palestra! Parabéns! Principalmente seu ponto de vista referente a polêmica das peles... ótima sua resposta! E gostei muito do seu blog. Já estou seguindo!! Também sou blogueira, espero chegar onde você chegou... E poder mostrar um trabalho com qualidade, que hoje são poucos.

Abraços,

Kika Pacheco
http://modahits.blogspot.com/

LinkWithin

Posts relacionados