Buenos Aires Alta Moda Snap-shot...

IMG_1569
Em Buenos Aires os dias passam diferentes. Aqui não se fala por falar (não pelo menos no imenso grupo cheio das mais diferentes misturas que estou convivendo), não se olha por olhar, não se vive por viver. Quem cruza a modelo na esquina do Sheraton tampouco se espanta com o exagero da maquiagem. Aqui, assim como em Paris e em tantas outras cidades do mundo envolvidas profundamente com a arte, se assimila o novo em suas mais diferentes versões, ainda que, por vezes, com um certo ar de espanto ( vejo gente admirada). Vale a fantasia para simplesmente ser fantasia. Vale fazer apenas dois cliques para ter uma imagem que traduza o que se pensa.
Besos
Boa noite
Hasta pronto. 

7 comentários:

Fashionista disse...

Giro!

Andy Santana disse...

Ana, Faz tempo q nao comento aqui no seu blog... esta cada vez mais deliciosa as fotos, nao deixo de acompanhar... e nao sabia q vc estava cubrindo a semana de moda da argentina... beijokas amore.

Villa Zahara disse...

Amei o posts, morro de vontade de conhecer a argemtina, acho lindo la.To aqui pra divulgar um sorteio maravilhoso que ta rolando no blog vivi-aninha.blogspot.com, é de um vale compras no valor de R$80,00, entre la e confira.
Kisses
Natália

Dani Regis disse...

Ana,
Te agradeco imensamente a oportunidade que vc nos deu! A palestra foi excelente e pude sentir em cada palavra o amor que vcs sentem por esta arte!
Se já te admirava antes, agora mais ainda. As suas imagens e seus textos sao a mais pura expressao de quem vc é!
Continue sempre enchendo nossos olhos de inspiracao e arte.
Um abraco,
Dani Regis

Du Balaio disse...

Como vc traduziu com tanta perfeiçao este ar porteño! Saudade de BSAS e seu texto me fez reviver um pouco aquela atmosfera deliciosa.
Besos.

Margot Brasil disse...

Sabe o que me deixa triste ou muito frustrada? Saber que em Curitiba, uma cidade que enche a boca pra se dizer cosmopolita.... de primeiro mundo... não se tem esta visão.
Aqui uma situação dessas vira motivo de chacota e nariz torcendo... Curitiba Ainda é muito PROVINCIANA!

Roberta Torres Acessórios disse...

adorei o blog.. parabens.

LinkWithin

Posts relacionados