Taylor Thomas Hill...Keira Knightley, Coco Mademoiselle Chanel...

Taylor1
Tenho guardado as imagens de Taylor Thomas Hill com cuidado. Elas foram para Vogue Brasil, edição de abril ( aguardem! Muitas fotos minhas!) e para minha coluna Agora é moda da Gazeta do Povo de domingo que vem. Taylor foi hit na semana de moda de Paris. Uma mulher linda que domina a moda, que sabe seus passos, que não se deslumbra com as fotos, mas que é perfeita para elas. Cabelos vermelhos nem tão perfeitos assim. Lindo de ver. Reais. Taylor é quase surreal com sua pele branca e corpo magérrimo. Mas é real quando se deixa fotografar, sem receios.


I’ve been carefully keeping Taylor Thomas Hill picturesIt went to Vogue Brazil, April issue ( just wait for that! Many pictures by me!) and for my section Now is Fashion, next Sunday at the newspaper Gazeta do Povo. Taylor was a hot on Paris Fashion Week. A gorgeous woman that rules fashion, that knows her steps, that doesn’t get seduced with the pictures, but that is perfect for it. Red hair not quite perfect. Beautiful to see. Real. Taylor is almost surreal with her pale skin and skinny body. But it’s real when she allows herself to have her pictures taken, fearless.

Taylor3
Domínio não deslumbrado das peças mais bacanas que tem a seu dispor como editora de acessórios da Elle americana. Ver Taylor é tomar uma aula de equilíbrio, embora seja complicado entender como ela consegue incrementar sem deixar vazar o exagero. Poucas mulheres têm esse controle.


Power not dazzled by the coolest pieces that she has at her service as accessories editor for Elle America. Watch Taylor is like a class on balance, although it’s complicated to get how she develops it without excess. A few women have this Power.

Taylor2
Coloco Taylor no patamar das deusas que, com sua beleza que não cega, concedem aos que a observam o prazer de aprender a ser simplesmente humana, mas mesmo assim perfeita.  Uma boa lição de moda.
A blusa é Givenchy. O óculos da Dior é daqueles que tenho vontade de sair correndo para comprar e o resto, quem sabe?


I place Taylor on the goddesses platform that, with her non blinding beauty, allows the ones that have the pleasure to learn to be simply human, but even thus is perfect. A nice lesson in fashion. The top is by Givenchy. The Dior sunglasses is of that kind that makes me want to run to buy one for me and the rest, who knows?


Ps: eu sei que é tudo estudado na americana Taylor, mas mesmo assim ela convence e é linda.
Bisous
Paris lua cheia que me faz pensar poéticamente nas coisas.
Vê o filme novo da Coco Mademoiselle com Keira Knightley e baba com Paris:


OS: I know that it’s all studied by the American Taylor, but even though she convinces and is pretty.

Paris with a full moon that makes me think things in a poetically way.
Take a peek on the new Coco Mademoiselle film with Keira Knightley and drool over Paris:






Bisous
Até daqui bem pouco! 
Paris 7°C e lua bem cheia.



Kisses,
See you shortly!
Paris 7°C and a really full moon.

9 comentários:

Amanda Capellani disse...

Ela é linda mesmo e super estilosa!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/
@AmandaCapellani

Lay Rosa disse...

Amo a Taylor!

Carol- Alfinetes disse...

Ela é linda mesmo...
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Maria Tereza disse...

Ela é linda. E as imagens dela são magnéticas, estrelam muito bem esse post solo aqui no blog.
Adoro a sua delicadeza de guardar as imagens para serem faladas separadas.

O filme da Chanel...babei!!
beijos

boa noite de lua.

LiLi disse...

Adorei o blog. Parabéns! Estou seguindo. Se quiser conhecer meu endereço também, é: www.modamaker.blogspot.com

LUBE disse...

Lindas fotos, pra variar, rsrs

beijinhos.

Tina Lopes disse...

Aiiii o cabelo que eu queria!

FASHION ICE disse...

wow her skirt is gorg!

FALCO VERONICA disse...

cute blog! I’ll follow you!
I have a fashion blog too, I hope u'll be one of my followers on bloglovin:-)
thanks:-)
VERONICA
http://lifegivemefashion.blogspot.com

LinkWithin

Posts relacionados